bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 00:57
Temperatura: 3.8°C
Probabilidade de chuva: 0%

Ibovespa Hoje Ao Vivo: Bolsa sobe acima dos 145 mil pontos com PETR4

Ibovespa Hoje Ao Vivo: Bolsa sobe acima dos 145 mil pontos com PETR4

O Ibovespa opera em forte alta nos primeiros negócios desta quinta-feira, aos 146,3 mil pontos, aproximando-se da máxima recorde, com commodities em alta e resultados corporativos no radar tanto no exterior quanto no mercado doméstico.

Destaque para as ações de Petrobras (PETR4), que saltam 2% após os barris de petróleo avançarem 5% diante de novas sanções de Trump à Rússia.

As ações globais recebem impulso de resultados corporativos. Embora tenham havido algumas decepções em relação a megacaps, a maioria das empresas até agora superou as estimativas de analistas.

Entre as empresas nacionais, a WEG (WEGE3) realiza teleconferência após informar na véspera lucro líquido no terceiro trimestre acima das expectativas do mercado, afirmando que continua a ver boa demanda nos negócios tradicionais.

Às 14h30, o CEO da Axia Energia realiza coletiva de imprensa após a Eletrobras ter anunciado que mudou seu nome, destacando em comunicado que a alteração marca uma evolução da companhia nos últimos três anos para atuar com mais agilidade, inovação e foco no cliente, o que inclui crescimento por meio de leilões.

Enquanto isso, Lula cumpre agenda em Jacarta, onde anunciou que disputará a reeleição no ano que vem em busca de um quarto mandato na Presidência.

Em Wall Street, o Dow Jones Futuro cai 0,21%, o S&P Futuro recua 0,15% e o Nasdaq Futuro tem queda de 0,26%.

Principais Notícias

  • Petrobras (PETR4) sobe 2% após os barris de petróleo avançarem 5% diante de novas sanções de Trump à Rússia.
  • WEG (WEGE3) realiza teleconferência após informar na véspera lucro líquido no terceiro trimestre acima das expectativas do mercado.
  • Lula cumpre agenda em Jacarta, onde anunciou que disputará a reeleição no ano que vem em busca de um quarto mandato na Presidência.
  • Em Wall Street, o Dow Jones Futuro cai 0,21%, o S&P Futuro recua 0,15% e o Nasdaq Futuro tem queda de 0,26%.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link