Michelle Bolsonaro Ataca Lula e Janja em Evento em Goiás
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou um discurso contundente durante um evento do PL Mulher, no qual criticou duramente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Rosângela Silva, conhecida como Janja. Michelle os chamou de “casalzinho que demoniza Israel”, expressando sua oposição ao governo atual.
Em seu discurso, Michelle afirmou que não aceitará mais a esquerda governando o país e acusou Lula e Janja de frequentar igrejas com o objetivo de “enganar o povo cristão”. Ela ainda pediu que os presentes “abrissem os olhos espirituais” e entendessem que a mentira estaria por trás das ações do casal.
O evento ocorreu em Rio Verde, Goiás, e foi organizado pelo PL Mulher, grupo do partido do qual Michelle é presidente nacional. A ex-primeira-dama tem sido uma das vozes mais fortes na extrema-direita e é considerada uma possível candidata ou vice em uma eventual chapa para as eleições de 2026.
Michelle também utilizou o evento para se inserir na política e angariar o apoio de um grupo historicamente refratário ao bolsonarismo. O PL Mulher serve como plataforma para ela se conectar com esse público e fortalecer sua posição política.
- Michelle Bolsonaro é presidente nacional do PL Mulher.
- Ela é considerada uma possível candidata ou vice em uma eventual chapa para as eleições de 2026.
- O evento em Goiás foi organizado pelo PL Mulher e contou com a presença de Michelle, que criticou duramente o governo atual.
Com seu discurso, Michelle reforçou sua oposição ao governo de Lula e Janja, e buscou mobilizar o apoio de seu público-alvo. O evento em Goiás foi mais um capítulo na disputa política em curso no país.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link