bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 22:21
Temperatura: 21.2°C
Probabilidade de chuva: 0%

Eduardo Costa fala sobre uso de anabolizantes e diz: ‘Quero ser um cara magrelo, com físico de pedreiro’

Eduardo Costa Abre o Jogo sobre Uso de Anabolizantes

O cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido por seu corpo musculoso, recentemente concedeu uma entrevista ao canal do YouTube do jornalista André Piunti, onde falou sobre seu passado com anabolizantes. Ele afirmou que não faz mais uso dessas substâncias e que seu foco mudou.

Hoje, Eduardo Costa deseja ter um corpo “magrelo, com físico de pedreiro”, definido, mas sem a musculatura excessiva que o caracterizou por anos. Ele mencionou que não quer mais ser visto como um homem musculoso, considerando essa fase de sua vida como algo que passou e que agora acha deselegante, especialmente quando se trata de vestir roupas formais.

  • Eduardo Costa revelou ter feito uso de trembolona, um esteroide anabolizante comum em veterinária.
  • Ele descreveu os efeitos negativos que a substância teve em sua vida, levando-o a um “lixo espiritual” e afetando sua saúde mental e física.
  • O cantor também falou sobre como o uso de anabolizantes o tornou nervoso, mesmo quando recebia elogios, o que não é característico de sua personalidade.

Atualmente, Eduardo Costa afirma que seu único suplemento é um produto que ajuda a controlar a fome e a retenção de líquidos, recomendado por sua esposa. Essa mudança de estilo de vida e de perspectiva sobre o corpo e a saúde é um passo significativo para o cantor, que busca uma imagem mais natural e saudável.

Ao falar sobre sua jornada com anabolizantes, Eduardo Costa deixa claro que não está condenando aqueles que escolhem usar essas substâncias, mas sim compartilhando sua própria experiência e as lições que aprendeu com ela. Sua história serve como um lembrete importante sobre os riscos associados ao uso de anabolizantes e a importância de priorizar a saúde e o bem-estar.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link