Resident Evil Requiem: O Caos de Raccoon City
A Capcom continua a criar expectativa para o lançamento de Resident Evil Requiem, com um curta de live action que retrata o incidente de Raccoon City e o caos que se seguiu. O filme, intitulado “O mal sempre teve um nome”, mostra uma família feliz vivendo em Raccoon City, até que o T-Vírus começa a se espalhar e o caos toma conta da cidade.
O curta segue mostrando a mãe e a filha fugindo do caos, com o Nemesis fazendo uma aparição breve e gritando “STARS”. O fim do vídeo mostra as duas encurraladas e encontradas por um Licker. O corte muda para Raccoon City destruída, que será retratada em Resident Evil Requiem, com a mãe, agora zumbi, sendo aniquilada por um personagem desconhecido.
Detalhes do Filme
- O filme mostra a mãe e a filha vivendo felizes em Raccoon City, até que o T-Vírus começa a se espalhar.
- O Nemesis faz uma aparição breve, gritando “STARS” e perseguindo a mãe e a filha.
- O fim do vídeo mostra as duas encurraladas e encontradas por um Licker.
- O corte muda para Raccoon City destruída, com a mãe, agora zumbi, sendo aniquilada por um personagem desconhecido.
É interessante notar que a mãe-zumbi está indo até o túmulo de sua filha com uma foto na mão, como se ela soubesse o que estava fazendo, assim como os zumbis de RE Requiem. Os trailers mais recentes mostraram que os mortos-vivos do novo game retém suas últimas tarefas de quando eram humanos.
A Capcom deixou claro que Raccoon City está de volta, mesmo destruída pela bomba atômica no final de Resident Evil 3. No entanto, o estúdio não voltou mais a tocar no assunto, e esse é um aspecto do jogo que os fãs estão empolgados para ver, principalmente no controle de Leon.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link