Trump Alega Fraude em Minnesota é Maior do que o Esperado
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a citar uma investigação sobre uma suposta fraude no sistema de assistência social em Minnesota. Ele usou essa alegação para justificar a atuação federal no Estado, que tem sido um foco de atenção dos agentes do Serviço de Imigração e Fiscalização Aduaneira americana (ICE). Em uma publicação na rede social Truth, Trump afirmou que “o roubo e a fraude em Minnesota são muito maiores do que os 19 bilhões de dólares originalmente projetados” e acusou o governo anterior, liderado pelo democrata Joe Biden, de conhecer o suposto esquema e “não fazer absolutamente nada a respeito”.
Além disso, Trump também fez críticas à deputada democrata Illhan Omar, chamando-a de “golpista” e sugerindo que ela e seus amigos “deveriam estar todos na prisão agora ou, pior ainda, serem enviados de volta para a Somália”. É importante notar que a congressista é cidadã norte-americana, embora não tenha nascido nos Estados Unidos, e tem sido frequentemente alvo de ataques de Trump.
Na mesma postagem, Trump também criticou o governador de Minnesota, Tim Walz, que é ex-educador e veterano do Exército. O republicano afirmou que o governador democrata seria o governante “mais corrupto da história ou o mais incompetente”, mas não forneceu informações adicionais para apoiar essa afirmação.
- Trump alega que a fraude em Minnesota é maior do que os US$ 19 bilhões esperados.
- Ele acusa o governo anterior de conhecer o suposto esquema e não fazer nada a respeito.
- Trump também fez críticas à deputada Illhan Omar e ao governador Tim Walz.
Essas declarações de Trump são mais um capítulo na série de controvérsias e acusações que têm marcado sua presidência. É importante lembrar que as alegações de fraude e corrupção devem ser investigadas e comprovadas antes de serem consideradas como fatos.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link