Rumores de que a cantora Taylor Swift pode aparecer no Brasil nesta semana animam as expectativas de fãs. No entanto, ela não deve surgir nos palcos, mas, sim, no campo de futebol.
O Brasil sediará nesta sexta-feira (5) a partida da NFL entre o mandante Los Angeles Chargers e o rival de divisão Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena, em São Paulo. O noivo da cantora, Travis Kelce, é um dos astros do Kansas City e um dos principais jogadores da liga de futebol americano. A aposta é de que Taylor venha assistir ao jogo da NFL na Arena Corinthians.
Ainda assim, nem todos os fãs — também conhecidos como swifties — estão convencidos de que a artista volte ao Brasil por enquanto, especialmente após sua passagem recente, em 2023. Entenda os pontos que explicam uma suposta passagem de Taylor por aqui ou não.
Por que Taylor Swift estaria no Brasil em 2025?
Travis Kelce é o tight end no Kansas City Chiefs desde 2013 e já conquistou três títulos do Super Bowl com a equipe.
Desde o início do relacionamento com Taylor, a cantora esteve em diversas partidas da liga. Foram mais de 20 jogos em que ela compareceu à casa dos Chiefs, o Arrowhead Stadium.
Com o anúncio recente do noivado, fãs especulam que ela viria ao Brasil para prestigiar o primeiro jogo de Travis após o pedido de casamento.
Também há rumores de que uma empresa brasileira estaria articulando a presença de Taylor Swift em um dos camarotes da Neo Química Arena, reforçando a ideia de que ela pode aparecer em São Paulo.
Por que Taylor Swift não viria ao Brasil em 2025?
Apesar de acompanhar os jogos do noivo, todas as partidas que Taylor Swift compareceu foram nos Estados Unidos. Não há registros da cantora assistindo às partidas de Kelce em outros países.
Um outro fator importante entra em evidência, que já é discutido entre os fãs da NFL: a presença de Taylor na arquibancada seria considerada mais importante do que o próprio jogo. Esse debate já surgiu diversas vezes em transmissões dos EUA nas quais a cantora pop estava assistindo a uma partida do Chiefs.
Além disso, Taylor veio ao Brasil em 2023 com a sua turnê, a The Eras Tour. A viagem recente também causou fortes impactos entre os fãs brasileiros e a própria artista.
Na época, devido às ondas de calor, a estudante Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu de exaustão térmica durante o show no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O modo como Taylor lidou com o episódio frustrou alguns fãs e rendeu diversas críticas.
Por fim, os swifties mais céticos acreditam que ela não venha ao Brasil por estar trabalhando na divulgação de seu novo álbum, “The Life of a Showgirl”, que será lançado em outubro.
infomoney.com.br/">InfoMoney.