Tarcísio de Freitas: Desafios e Obras em São Paulo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, retornou ao trabalho após duas semanas de férias com a família, com o objetivo de dar início ao último ano de seu mandato. Com olho em mais quatro anos à frente do Palácio dos Bandeirantes, ele tem até abril para realizar inaugurações pelo estado.
Entre as obras que devem ser entregues, destacam-se a conclusão do Rodoanel Norte, iniciada há 28 anos, e a assinatura do contrato do túnel Santos-Guarujá, que é alvo de disputa por protagonismo com o governo federal. Além disso, Tarcísio também pretende entregar parte da Linha 6-Laranja do Metrô e a obra do Monotrilho da Linha 17-Ouro, ambas iniciadas em gestões passadas.
Desafios Políticos
Além das obras, Tarcísio também enfrenta desafios políticos, como a definição de um vice para sua chapa e a cobrança por um apoio mais enfático à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto. O governador tem sido pressionado por aliados e partidos políticos, como o PL, que busca uma posição mais clara em relação ao apoio a Flávio.
Outro desafio é a relação com o Partido Progressista (PP), que tem demonstrado insatisfação com a gestão estadual e vem fazendo cobranças públicas por uma suposta falta de apoio à pré-candidatura ao Senado do ex-secretário da Segurança.
- Entrega de obras, como o Rodoanel Norte e o túnel Santos-Guarujá
- Definição de um vice para a chapa de Tarcísio
- Apoio à pré-candidatura de Flávio Bolsonaro
- Relação com o Partido Progressista (PP)
Com esses desafios, Tarcísio de Freitas busca consolidar sua gestão e garantir um futuro político promissor em São Paulo.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link