Brasileiros levam prejuízo de R$ 1.500 todo ano com celular velho, indica estudo
Brasileiros Perdem R$ 1.500 por Ano com Celulares Velhos Mais da metade dos brasileiros perde cerca de R$ 1.500 por ano ao manter celulares antigos sem uso em casa, segundo um levantamento recente. Esse hábito de guardar aparelhos em gavetas, em vez de vendê-los ou trocá-los, faz com que esses dispositivos se desvalorizem rapidamente ao […]
Brasileiros levam prejuízo de R$ 1.500 todo ano com celular velho, indica estudo Read More »