Felipeh Campos é internado com dengue em estado grave em SP
Felipeh Campos Internado com Dengue em Estado Grave em São Paulo O apresentador Felipeh Campos foi internado em um hospital em São Paulo na quarta-feira, 18 de janeiro, após ser diagnosticado com dengue em estado crítico. A notícia causou preocupação entre os fãs e colegas de trabalho, que aguardam ansiosamente por atualizações sobre o seu […]
Felipeh Campos é internado com dengue em estado grave em SP Read More »