bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 13:14
Temperatura: °C
Probabilidade de chuva: %

Samsung tem mais uma “carta na manga” para os celulares dobráveis; entenda

Novo Celular Dobrável da Samsung: O Que Sabemos Até Agora

A Samsung parece ter mais uma “carta na manga” para os celulares dobráveis, com um novo modelo misterioso surgindo no banco de dados da GSMA. O modelo, registrado sob o número SM-F971U, dá algumas dicas sobre suas possíveis características.

O prefixo “SM-F9xx” associado à linha Fold sugere que se trata de um smartphone dobrável no estilo “livro”, com dobra vertical. Isso afasta rumores que circulavam anteriormente, os quais confundiam este dispositivo com um possível novo modelo Flip FE.

Características e Especificações

De acordo com o registro, o dispositivo pode ter uma tela externa com proporção de 18:9, acompanhada de uma tela interna que, ao ser desdobrada, assume um formato quadrado. Isso pode significar que o dispositivo terá um formato parecido com o observado em modelos como o Google Pixel Fold.

A Samsung também lançou recentemente o Galaxy Z TriFold, seu primeiro modelo dobrável em três partes de tela, com um painel gigante de 10 polegadas. No entanto, o novo modelo misterioso pode ter um objetivo diferente, atendendo a uma demanda antiga dos usuários que solicitam um display frontal menos estreito.

Lançamento e Concorrência

Especula-se que o novo modelo seja lançado em 2026, ainda que não exista uma confirmação em relação a isso. Isso significa que o Samsung pode estar visando competir diretamente com o aguardado primeiro iPhone dobrável da Apple, que também deve chegar ao mercado em 2026 com um formato similar.

Com essa nova oferta, a Samsung pode estar buscando se posicionar como uma das principais marcas de celulares dobráveis no mercado, oferecendo opções inovadoras e atraentes para os consumidores.

  • Novo modelo misterioso da Samsung pode ter tela externa com proporção de 18:9
  • Dispositivo pode ter formato parecido com o Google Pixel Fold
  • Lançamento especulado para 2026, competindo com o iPhone dobrável da Apple

Este conteúdo pode conter links de compra.