Rayssa Leal Eliminada na Etapa de Paris da Liga Mundial de Skate Street
A brasileira Rayssa Leal, de 17 anos, retornou às pistas na etapa de Paris da Liga Mundial de Skate Street (SLS), mas não conseguiu alcançar o desempenho esperado. Com 13 taças em etapas da SLS e em busca do quarto título mundial de skate street, Rayssa era uma das favoritas para vencer o evento, especialmente após ter conquistado duas etapas da competição na atual temporada, em Miami e em Brasília.
No entanto, durante a competição, Rayssa não acertou as manobras e sofreu quedas em três das suas cinco tentativas, somando 7,9 e 8,0 nas que completou. Isso resultou em uma nota total de 15,9, apenas à frente da americana Secret Lynn, que terminou com 14,2 pontos. As atletas que avançaram na chave foram Aoi Uemura, Keet Oldenbeuving e Funa Nakayama.
Com a eliminação de Rayssa, a final da etapa de Paris não contará com o aguardado duelo entre ela e a australiana Chloe Covell, de 15 anos, outra estrela da modalidade. A final reunirá, além de Covell, quatro japonesas – Coco Yoshizawa, Yumeka Oda, Aoi Uemura e Funa Nakayama – e a holandesa Oldenbeuving.
Agora, o Brasil busca vaga na decisão no masculino da SLS Paris, com cinco representantes na disputa: Carlos Ribeiro, Filipe Mota, Felipe Gustavo, Giovanni Vianna e Kelvin Hoefler.
- Rayssa Leal foi eliminada na fase eliminatória da etapa de Paris da SLS.
- Ela não acertou as manobras e sofreu quedas em três das suas cinco tentativas.
- A final da etapa de Paris reunirá atletas de vários países, incluindo Japão, Austrália e Holanda.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link