Veja também smartwatch fit.
Rapper Hungria Recebe Alta de Hospital em Brasília
O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta médica no domingo (5) após ser internado no hospital DF Star, em Brasília, desde o dia 2 devido a suspeita de intoxicação por metanol após a ingestão de bebida alcoólica.
De acordo com o boletim médico, o artista apresentou “excelente evolução clínica” e deverá seguir com os cuidados em casa. Embora o cantor tenha feito exames para confirmar a intoxicação por metanol, os resultados ainda não foram divulgados.
A situação do rapper Hungria está relacionada a um problema maior de saúde pública no Brasil. Até a tarde de sábado, o país havia registrado 14 casos confirmados de intoxicação por ingestão de metanol, segundo dados do Ministério da Saúde. Além disso, há ainda 181 casos em investigação.
- Paraná confirmou dois casos de contaminação por metanol em bebidas.
- O Brasil tem 14 casos confirmados de ingestão de metanol.
- Há 181 casos em investigação.
A intoxicação por metanol é um problema grave que pode causar danos sérios à saúde, incluindo cegueira e até mesmo a morte. A vigilância e a prevenção são fundamentais para evitar novos casos.
A alta do rapper Hungria é um alívio, mas também serve como um lembrete da importância de estar atento à segurança dos produtos que consumimos. A colaboração entre as autoridades de saúde e a população é essencial para combater esse problema e garantir a segurança de todos.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link