Tragédia em Festa Universitária no Interior de São Paulo
Um empresário de 47 anos, Marcelo Giglio de Souza, morreu após ser atingido por um galho durante uma festa universitária no Aeropark Clube de Voo Desportivo, em Regente Feijó, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu devido a um vendaval de aproximadamente 95 km/h que provocou a queda de uma estrutura metálica do evento.
Souza, que era casado e pai, era um empresário atuante no setor do agronegócio e também proprietário de uma farmácia. Ele ocupava o cargo de vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho e era conhecido por sua dedicação e liderança na comunidade empresarial local.
A festa, que era uma celebração de “meio de curso” chamada Medland, foi promovida pela comissão de formatura dos estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Além de Souza, cerca de 40 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional e para a Santa Casa de Presidente Prudente.
A comunidade empresarial e os amigos e familiares de Souza prestaram solidariedade e lamentaram a morte do empresário. A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho afirmou que a dedicação e liderança de Souza “com o fortalecimento do comércio local” deixaram uma “marca inesquecível” na comunidade empresarial.
Além disso, a organização do evento Batatec, que Souza ajudou a promover, também lamentou a morte do empresário. O evento tem como objetivo promover o plantio e o cultivo da batata-doce produzida na região.
- O corpo de Marcelo Giglio de Souza foi velado na tarde de domingo e será enterrado amanhã, 3, no Cemitério Municipal de Pirapozinho, às 10h.
 - A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atuar na ocorrência.
 - A comissão de estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) se solidarizou com familiares e amigos das vítimas e afirmou estar prestando apoio.
 
O Estado de São Paulo está em alerta para fortes chuvas desde sexta-feira, 31, até este domingo, 2, por causa da passagem de uma frente fria e à umidade vinda da Amazônia.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link