Veja também olhar.
Projeto da XP Investimentos Chega ao Rio de Janeiro para Contratação de Assessores
O programa B2B Contrata, da XP Investimentos, está chegando ao Rio de Janeiro no próximo sábado (11) com o objetivo de contratar 1,1 mil assessores de investimentos para escritórios parceiros ao longo do ano. A iniciativa promoverá eventos presenciais em cidades com demanda crescente por esses profissionais, aproximando os candidatos das oportunidades de carreira.
Para participar, os candidatos precisam ter a certificação de assessor de investimento ou ter o exame de certificação ANCORD agendado, além de se inscrever no site do programa. Durante os encontros, os participantes poderão conversar diretamente com os escritórios participantes e conhecer suas propostas de trabalho.
Vantagens de Participar do B2B Contrata
As vantagens de participar do programa incluem:
- Oportunidade de contratação imediata, com a possibilidade de muitos candidatos saírem contratados no mesmo dia;
- Plano de carreira estruturado;
- Conhecimento do modelo atual dos escritórios de investimentos;
- Networking;
- Flexibilidade de horário, com eventos aos sábados.
A XP estima que muitos candidatos saiam contratados no mesmo dia, e caso ainda não tenham a certificação ANCORD, ganharão acesso gratuito ao curso preparatório oferecido pela instituição. As inscrições estão disponíveis no site do programa.
A profissão de assessor de investimentos tem atraído profissionais de diferentes áreas, inclusive fora do setor financeiro. Considerada a principal porta de entrada para a carreira no mercado, o assessor ajuda os investidores a conhecerem o mercado e os produtos disponíveis para tomarem as melhores decisões sobre seus investimentos.
O modelo de remuneração para a profissão é variável, de acordo com as práticas de cada escritório e com base na carteira de clientes atendida. A XP reforça seu compromisso em impulsionar os escritórios parceiros e promover a profissão de assessor de investimentos no Brasil.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link