Polícia Divulga Laudo de Amostras de Bebidas Ingeridas pelo Cantor Hungria
A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou recentemente o resultado das análises de amostras de bebidas recolhidas em Brasília e ingeridas pelo cantor Hungria. De acordo com a perícia, não foi detectada a presença de metanol nas amostras analisadas.
Os exames foram realizados em amostras apreendidas em uma distribuidora em Vicente Pires e em uma rede de mercados da capital. Além disso, os peritos verificaram que o teor de álcool anidro está em conformidade com os parâmetros estabelecidos pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).
Investigação Continua
A polícia afirmou que outros exames serão realizados para verificar falsificação de rótulos, selos e do próprio líquido. Até o momento, não há qualquer confirmação de casos de intoxicação no Distrito Federal decorrentes da ingestão de bebidas alcoólicas contendo metanol.
As investigações prosseguem até a completa elucidação dos fatos. O rapper Hungria deu entrada no hospital DF Star após apresentar sintomas característicos de intoxicação por etanol, como visão turva e acidose metabólica.
- O cantor teria ingerido vodca comprada na distribuidora em Vicente Pires.
- Antes disso, o rapper também consumiu bebida durante show no Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo, que foi interditado pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo.
A equipe médica que acompanha o quadro do cantor afirma que Hungria não corre risco de perder a visão e seu quadro é estável. Além disso, o Ministério da Saúde recebeu notificação de 113 casos suspeitos de intoxicação por metanol em todo o Brasil.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link