O pagodeiro levou romantismo e sucessos que marcaram gerações no palco Malcher, no centro histórico da cidade, em uma noite que ficará na memória de fãs e admiradores.
Com carisma e voz marcante, Péricles apresentou um repertório que fez a plateia cantar junto do início ao fim. Entre os destaques estiveram músicas como Até Que Durou, Linguagem dos Olhos, Depois da Briga e Se Eu Largar o Freio, que embalaram os fãs e reforçaram a conexão entre o artista e o público.
Gosto de Manaus demais e é uma alegria estar aqui participando desse grande festival, declarou Péricles, arrancando ainda mais aplausos da multidão.
O prefeito David Almeida acompanhou a apresentação e ressaltou a diversidade de estilos musicais do festival, que já se consolidou como o maior evento gratuito de artes integradas do Brasil. Nós temos aqui um festival que mostra a força da nossa cultura e vem sendo realizado com sucesso retumbante, quebrando recordes de público a cada noite, afirmou.
Entre os espectadores, estava o borracheiro Rafael Campos, que não escondeu a emoção de ver o cantor de perto. Admirador de longa data, ele contou que acompanha o artista desde a época do grupo Exaltasamba. Vim desde a cachoeira do Urubuí para assistir. Foi top de linha, uma experiência inesquecível, disse.
Com a apresentação de Péricles, o #SouManaus Passo a Paço 2025 reforça sua proposta de unir diferentes ritmos e atrair públicos variados, celebrando a música brasileira no coração da Amazônia.
Fotos – Eduardo Anderson/Semcom