O Novo Suspense Psicológico do Disney+
O Disney+ lançou recentemente a minissérie espanhola “Os Sem Nome”, um suspense psicológico de apenas seis episódios, inspirado no filme de terror “A Seita” (1999), também de produção na Espanha. Dirigida por Pau Freixas e com roteiro de Pol Cortecans, a nova série apresenta uma versão atualizada do clássico dos anos 1990, carregada de tensão que explora o luto, a culpa e, ao mesmo tempo, a esperança através do elemento sobrenatural.
A trama gira em torno da vida de Claudia, uma mãe devastada, lidando com o luto após a morte da filha Angela, que sofreu um assassinato brutal. Sete anos mais tarde, no entanto, sua esperança renasce através de uma ligação perturbadora que diz: “Mãe, sou eu, Angela. Por favor, vem me buscar”. A partir de então, surge a dúvida se Angela realmente pode estar viva.
A Investigação
Para investigar a verdade por trás do telefonema, Claudia conta com a ajuda de dois aliados: Salazar, o ex-inspetor que foi responsável pelo caso de Angela, e Laura, uma jovem que foi salva por Angela após sofrer um acidente anos atrás e que, aparentemente, tem dons paranormais. Ao longo da trama, a investigação de Claudia vai se enchendo de camadas cada vez mais intrigantes com pistas que geram falsas esperanças, segredos assustadores e uma seita misteriosa, que leva o nome da série e parece estar envolvida em algo muito mais sombrio do que aparenta.
Com apenas seis capítulos, “Os Sem Nome” é uma ótima opção no catálogo do Disney+ para maratonar. A série tem uma nota de 6,5/10 no IMDb, indicando que é uma produção de qualidade que vale a pena assistir.
- Dirigida por Pau Freixas
- Roteiro de Pol Cortecans
- Inspirada no filme de terror “A Seita” (1999)
- 6 episódios
- Nota no IMDb: 6,5/10
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link