Novo Documentário com Will Smith Atravessa Extremos da Terra
O novo documentário “De Polo a Polo” estrelado por Will Smith estreou recentemente no Disney+ e acompanha o ator em uma jornada de 100 dias por alguns dos ambientes mais hostis da Terra. Inspirado por um mentor a refletir sobre questões essenciais da vida, Will Smith se junta a cientistas e exploradores em sete expedições por alguns dos ambientes mais inóspitos do planeta.
Ao longo do percurso, ele se aproxima de culturas locais e transforma o desafio físico em uma jornada de aprendizado. Com sete episódios no total, o seriado também será exibido no canal National Geographic a partir da próxima segunda-feira. A série documental combina aventura, ciência e observação humana, investigando como pessoas comuns, pesquisadores e povos tradicionais lidam com limites físicos, emocionais e ambientais de onde vivem.
Entrevista com Will Smith
Em entrevista exclusiva ao TechTudo, Will Smith contou sobre a ideia de passar mais de 100 dias viajando de Polo a Polo pelo planeta. Para o ator, o documentário tem muito a ver com o timing da vida dele, que havia alcançado um ponto onde acreditava que já havia passado da metade da vida e já havia conquistado muito em termos de carreira, realizações pessoais e financeiras.
Will explicou que a logística para mover equipes e equipamentos até ambientes extremos foi um dos maiores desafios da produção. Ele também contou que não se preparou para a maioria dos desafios, já que parte da premissa do documentário é que ele descubra o que vai fazer junto com o público.
Conclusão
Ao fim das gravações, Smith disse que a principal sensação que levou da experiência foi a percepção de que o medo é o maior inimigo de quem quer aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer. Para o ator, testar o limite e sair da zona de conforto é o que faz a diferença na hora de experimentar a beleza do planeta e, também, de tudo que ele oferece.
Além disso, para ele, o que permaneceu foi a sensação de que, independente do lugar do planeta, somos todos muito parecidos. Em alguns momentos, eram 10 idiomas sendo falados no set, mas ainda havia muito mais que unia aquelas pessoas do que o que as separava.
- Will Smith é o protagonista e narrador da série.
- A produção executiva conta com Darren Aronofsky, Terence Carter, Peter Lovering, Miguel Melendez e Jane Root.
- A série estreou no Disney+ e será exibida no canal National Geographic.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link