Naldo Benny e Netinho de Paula se Unem em Duetos Inesquecíveis
Na noite de 21 de abril, Naldo Benny recebeu Netinho de Paula em sua casa, localizada em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, para uma gravação especial. Essa reunião foi parte da segunda edição do álbum audiovisual “Casa do Naldo”, um projeto que acontece um ano após a primeira edição, em 2025.
A gravação, realizada literalmente na casa do cantor carioca, contou com a participação de Netinho de Paula, vocalista do grupo de pagode Negritude Junior, que ganhou grande projeção nos anos 1990. Juntos, Naldo e Netinho se juntaram para criar duetos em duas músicas icônicas do repertório do Negritude Junior.
- “Cohab City” (Netinho de Paula, 1995)
- “Parece criança” (Délcio Luiz e Adalto Magalha, 1995)
Essas músicas fazem parte do quarto álbum de estúdio do grupo, “Gente da gente”, lançado em 1995. Além de Netinho de Paula, Naldo também fez duetos com outras artistas talentosas, incluindo as cantoras Gica e Wic Tavares, e os cantores Vitinho e Thiago Soares.
Essa gravação ao vivo promete ser um evento musical inesquecível, reunindo talentos de diferentes gerações e estilos. A combinação da experiência de Netinho de Paula com a energia de Naldo Benny e os outros artistas convidados certamente resultará em performances memoráveis.
A segunda edição do álbum “Casa do Naldo” é um projeto ambicioso que busca criar uma experiência única e emocionante para os fãs de música. Com a participação de artistas renomados e a gravação em um ambiente intimista, como a casa do próprio Naldo, essa produção promete ser um marco na discografia do cantor carioca.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link