Resumo do Mercado Corporativo
O mercado corporativo desta segunda-feira traz várias notícias importantes para acompanhar. A Localiza convocou uma assembleia geral extraordinária para votar a criação de ações preferenciais resgatáveis, com o objetivo de aumentar o capital em R$ 2,065 bilhões. Já a PetroRecôncavo informou que a produção média no mês de novembro foi de 25,1 mil boe/dia, um aumento de 1% em relação ao mês anterior.
A CEO da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou que é “possível” a empresa assumir a operação da Braskem, mas não está fechado. A Motiva aprovou a distribuição de dividendos intermediários no valor de R$ 294,3 milhões. A Copasa firmou um acordo com o Município de Belo Horizonte para estender o contrato de saneamento até 2073.
Outras Notícias Importantes
- A LWSA aprovou a redução de capital e a restituição de valores aos acionistas.
- A Justiça de Minas suspendeu a venda de 4 usinas da Cemig.
- A Fertilizantes Heringer anunciou a hibernação gradual de três plantas industriais.
- A C&A informou que a Incas S.à r.l. alienou 66 milhões de ações ordinárias.
Além disso, a Ambipar está sendo investigada pela CVM por possíveis irregularidades nos preços das ações. A Hapvida informou que a decisão da ANS de negar um recurso sobre um crédito fiscal não vai obrigar a companhia a republicar seu balanço.
Essas são apenas algumas das notícias importantes do mercado corporativo desta segunda-feira. É fundamental acompanhar esses desenvolvimentos para entender melhor o que está acontecendo no mundo dos negócios.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link