bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 02:03
Temperatura: 20.5°C
Probabilidade de chuva: 53%

José Dirceu é diagnosticado com linfoma após internação em São Paulo

Diagnóstico de Linfoma em José Dirceu

O ex-ministro e ex-deputado federal José Dirceu (PT-SP) foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último dia 10, para exames que apontaram o diagnóstico de linfoma (câncer no sistema linfático). De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, Dirceu se encontra em boas condições clínicas, mas permanecerá internado para iniciar o tratamento para a doença.

Dirceu será tratado por uma equipe de médicos experientes, incluindo Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais. No final de março, o ex-ministro comemorou 80 anos em um restaurante do Lago Sul de Brasília, onde convocou o PT a ir às urnas para eleger Lula. O evento contou com a presença de ministros do governo Lula e parlamentares de vários partidos.

Dirceu decidiu concorrer novamente a uma vaga na Câmara dos Deputados, apesar de ter sido cassado em 2005 pela Câmara, após envolvimento no escândalo do Mensalão. Ele afirmou que vai começar a quimioterapia no fim de semana e que vai manter a campanha, utilizando recursos digitais para se conectar com os eleitores.

  • Dirceu foi diagnosticado com linfoma após internação em São Paulo.
  • Ele se encontra em boas condições clínicas, mas permanecerá internado para iniciar o tratamento.
  • A equipe de médicos que o atenderá inclui Raul Cutait, Roberto Kalil e Celso Arrais.

A assessoria de Dirceu confirmou que ele vai gravar um vídeo e manter a campanha à Câmara dos Deputados. Dirceu afirmou que vai vencer mais essa batalha e que está determinado a continuar sua campanha, apesar da doença.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link