Gisele Bündchen Derruba Mansão Milionária em Miami
A modelo brasileira Gisele Bündchen resolveu demolir uma mansão avaliada em US$ 14,5 milhões (R$ 73,3 milhões, na cotação atual) para montar um anexo à sua casa em Miami, nos Estados Unidos. Essa é a sua mais recente aquisição, feita no ano passado, que fica do lado de um imóvel em que ela já mora, no bairro Surfside.
O imóvel demolido era uma residência de luxo que contava com um grande jardim com palmeiras, uma piscina e um píer privativo que se estendia pela Baía de Biscayne. Do outro lado da Baía, está localizada a casa de Tom Brady, pai dos dois primeiros filhos de Bündchen. A casa ainda tinha seis quartos e seis banheiros, eletrodomésticos de tecnologia avançada e spa privativo.
Os planos de construção ainda não foram divulgados, mas a reforma pode transformar a casa em uma super mansão. A brasileira mora no bairro de Surfside com o marido, o instrutor de jiu-jítsu brasileiro Joaquim Valente, e seus três filhos: Benjamin, de 15 anos, e Vivian, de 12, do casamento dela com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, e River, de 1 ano, primeiro filho dela com Joaquim.
Detalhes da Mansão Demolida
- Valor: US$ 14,5 milhões (R$ 73,3 milhões, na cotação atual)
- Localização: Bairro Surfside, Miami, nos Estados Unidos
- Características: grande jardim com palmeiras, piscina, píer privativo, seis quartos, seis banheiros, eletrodomésticos de tecnologia avançada e spa privativo
- Área total: 645 m²
A decisão de demolir a mansão milionária é um exemplo da capacidade financeira e do estilo de vida luxuoso de Gisele Bündchen. Com essa aquisição, ela pode criar um espaço único e personalizado para ela e sua família.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link