Anitta em Fase Zen: Reflexões sobre Arrogância e Desequilíbrio na Carreira
A cantora Anitta, conhecida por sua personalidade forte e ambição, tem passado por uma transformação em sua carreira e vida pessoal. Ela recentemente lançou uma série de meditações guiadas para o livro “Musculatura da Alma”, da cosmoterapeuta Max Tovar, e refletiu sobre o tema de arrogância e julgamento em seu prefácio.
Em entrevista ao g1, Anitta explicou que sua jornada de autoconhecimento tem sido extremamente transformadora, especialmente em relação ao processo de amadurecimento. Ela disse que aprendeu a lidar com a arrogância e os julgamentos, e que agora leva a vida com mais calma e presença.
Segundo Anitta, sua carreira era tudo que importava no passado, e isso a levou a se sobrecarregar e desequilibrar. No entanto, ela percebeu que isso não era saudável e que sua saúde “pediu socorro”. Agora, ela busca um equilíbrio entre sua carreira e vida pessoal, e acredita que sua jornada de autoconhecimento pode inspirar outros.
- Anitta grava meditações guiadas para o livro “Musculatura da Alma”, de Max Tovar.
- Ela reflete sobre o tema de arrogância e julgamento em seu prefácio.
- Sua jornada de autoconhecimento tem sido extremamente transformadora.
Anitta também destacou que sua intenção com o projeto “Musculatura da Alma” é compartilhar seus aprendizados com mais pessoas, e que isso requer tempo e dedicação. Ela acredita que sua vida não é um paraíso, mas que os dias difíceis podem ser encarados de outra forma, com mais leveza e generosidade.
Além disso, Anitta mencionou que seu processo de narração das meditações guiadas a mostrou o poder de concentração e força que elas têm, e que ela definitivamente vai levar esse aprendizado para sua vida e carreira.
Este conteúdo pode conter links de compra.