Defesa de Bolsonaro Pedirá Prisão Domiciliar Humanitária
O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro afirmou que a defesa de Jair Bolsonaro irá protocolar o pedido de prisão domiciliar humanitária ainda nesta terça-feira (9). A declaração foi dada após ele visitar o ex-presidente, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Segundo o senador, Bolsonaro apresentou melhora no estado de saúde. Flávio afirmou ter comunicado ao pai que os advogados já finalizaram o pedido de prisão domiciliar humanitária, com todo o embasamento técnico, e que ele acredita que há condições para o ex-presidente ser transferido de volta para sua casa.
Visita e Atualização sobre o Cenário Político
Flávio relatou que aproveitou a visita para atualizar o ex-presidente sobre o cenário político e sobre o impacto da sua própria pré-candidatura ao Planalto. Ele destacou que a militância bolsonarista, que estaria “angustiada” com a prisão do ex-presidente, retomou o ânimo após a oficialização da candidatura.
Entre os pontos destacados por Flávio Bolsonaro, estão:
- A candidatura é irreversível, com as palavras do ex-presidente: “não vamos voltar atrás, vamos seguir em frente”;
- A estratégia do campo bolsonarista continuará sendo construída em conjunto com lideranças partidárias;
- O apoio de aliados, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é fundamental.
Flávio Bolsonaro reiterou que seguirá em articulação com lideranças partidárias e que a estratégia do campo bolsonarista continuará sendo construída em conjunto. Ele também destacou a relevância do apoio de aliados, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link