Copa do Mundo 2026: Nova Rodada de Ingressos
A Copa do Mundo da FIFA 2026 está próxima e a venda de ingressos já está em sua segunda fase. Os torcedores que se inscreveram no Sorteio Antecipado de Ingressos podem garantir a presença nos jogos a partir do dia 17 de novembro. Nessa fase, mais um milhão de ingressos serão disponibilizados.
Os interessados que se cadastraram no site oficial de vendas da FIFA concorrem a um sorteio para ter prioridade na compra de ingressos para assistir à Copa de 2026, sediada no Canadá, México e Estados Unidos. Os residentes dos países-sede do torneio mundial de futebol terão prioridade de 72 horas a partir do dia 12 de novembro para selecionar ingressos individuais (Single Match Tickets) para jogos realizados em seu país de residência.
Como Comprar Ingressos
Para quem não garantir sua vaga na segunda etapa, a venda dos ingressos para a Copa ainda possui mais duas fases. Logo após o Sorteio Final da Copa do Mundo FIFA 26, que definirá o chaveamento dos jogos, em 5 de dezembro, torcedores poderão se inscrever para a compra de partidas específicas. Finalizada esta etapa, conforme o torneio se aproxima, torcedores poderão comprar qualquer ingresso restante por ordem de chegada.
É importante destacar que um ingresso não garante admissão em um país-sede, portanto, os torcedores devem procurar todos os documentos e permissões necessárias para viajar aos países. Além disso, a FIFA afirmou que 75% dos ingressos individuais desta fase serão disponibilizados no período de exclusividade doméstica.
- Os torcedores que se inscreveram no Sorteio Antecipado de Ingressos podem garantir a presença nos jogos a partir do dia 17 de novembro.
- Mais um milhão de ingressos serão disponibilizados para esta fase da venda.
- Os residentes dos países-sede do torneio mundial de futebol terão prioridade de 72 horas a partir do dia 12 de novembro para selecionar ingressos individuais.
Durante o sorteio exclusivo de pré-venda, os residentes dos três países-sede (Estados Unidos, Canadá e México, nessa ordem) compraram mais ingressos do que qualquer outro país. Em seguida, Inglaterra, Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Argentina e França, respectivamente, completam o ranking dos 10 países com as maiores vendas de ingressos para a Copa.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link