Retorno de Lucas e Treino do São Paulo
O São Paulo se reapresentou no SuperCT após o empate em 0 a 0 com o Millonarios na Colômbia. Os atletas que não viajaram para a partida realizaram atividades no campo, enquanto o restante do grupo permaneceu na parte interna.
Os atletas que não viajaram para a Colômbia realizaram um dia de treino no SuperCT, com exercícios de força e circuito físico. Em seguida, alguns atletas da base do Tricolor completaram um coletivo realizado em espaço reduzido. Para finalizar, a equipe treinou finalizações.
A grande novidade do treino foi o retorno de Lucas, que participou de todas as atividades em campo e está próximo de retornar após duas fraturas na costela. O volante Pablo Maia, em recuperação de cirurgias na face e no nariz, treinou na parte interna e fez trabalhos leves no gramado.
Algumas das atividades realizadas durante o treino incluem:
- Exercícios de força e circuito físico
- Coletivo realizado em espaço reduzido com atletas da base do Tricolor
- Finalizações
O retorno de Lucas é uma ótima notícia para o São Paulo, que busca melhorar seu desempenho após o empate na Colômbia. Com a recuperação de Lucas e a melhora de Pablo Maia, a equipe está se preparando para os próximos desafios.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link