bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 07:00
Temperatura: -5.6°C
Probabilidade de chuva: 0%

Caiado critica atuação do governo na segurança pública em propaganda eleitoral

Segurança Pública: Um Foco de Crítica para Caiado

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pré-candidato à presidência, está lançando uma série de vídeos de propaganda eleitoral com enfoque na segurança pública. Nessas peças publicitárias, Caiado critica a atuação do governo federal na área e destaca os investimentos estaduais feitos por ele em Goiás.

Em um dos vídeos, Caiado afirma que o Brasil está assistindo “indignado, assustado, impotente” à morte de milhares de vítimas da criminalidade. Ele culpa o PT, que está no poder há quase 20 anos, por não ter feito nada para estancar essa tragédia. Em seguida, ele destaca que fez de Goiás “o estado mais seguro do Brasil, mesmo sem ter o maior orçamento do país” e diz que “se o PT não consegue enfrentar os bandidos, tem que consiguir”.

Outras peças publicitárias mostram bandidos armados em um parque de diversões e Caiado afirmando que “quem deveria fazer alguma coisa não faz nada” e que, em Goiás, “bandido não domina nada e não se cria”. Em uma terceira gravação, Caiado surge ao lado de manchetes de jornais que mostram a alta dos crimes de feminicídio no país e diz que a situação é causada porque a “vida de quem comete esse crime está fácil demais”.

Ele destaca que a diferença entre ele e outros governantes é que ele tem coragem para usar a caneta para tomar medidas contra os criminosos. Além disso, ele afirma que Goiás é o estado do Brasil que mais reduziu o número de feminicídios.

  • Caiado critica a atuação do governo federal na segurança pública.
  • Ele destaca os investimentos estaduais feitos por ele em Goiás.
  • Ele afirma que Goiás é o estado mais seguro do Brasil.

A investida de Caiado na discussão sobre segurança pública também apareceu em um vídeo de divulgação do partido veiculado em dezembro. Nesse vídeo, ele deu enfoque no combate ao crime organizado e alfinetou a gestão do governo federal.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link