Acidente em Pernambuco: Ônibus de Turismo com Excesso de Passageiros Deixa 17 Mortos
Um trágico acidente de ônibus de turismo ocorreu na noite de sexta-feira, 17, na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco. O acidente, que aconteceu por volta das 19h30, resultou em pelo menos 17 mortos e vários feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), havia 40 pessoas no ônibus no momento do acidente, número maior do que o declarado inicialmente. Isso sugere que o veículo estava levando mais passageiros do que o permitido, o que pode ter contribuído para a gravidade do acidente.
Ainda não há informações detalhadas sobre as causas do acidente, mas a PRF está trabalhando para esclarecer os fatos. O acidente ocorreu no trecho do distrito de Serra dos Ventos, na volta da viagem.
- O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 17, por volta das 19h30.
- Havia 40 pessoas no ônibus, número maior do que o declarado inicialmente.
- O acidente resultou em pelo menos 17 mortos e vários feridos.
O acidente em Pernambuco é um lembrete da importância da segurança no transporte de passageiros. A investigação sobre as causas do acidente deve ser concluída o mais breve possível para evitar que tragédias semelhantes ocorram no futuro.
Ainda não há informações sobre as condições dos feridos ou se há algum desaparecido. A PRF e a SDS continuam trabalhando para esclarecer os fatos e prestar assistência às vítimas e suas famílias.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link