O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (15) que os recentes incidentes entre seu país e os Estados Unidos são uma “agressão” dos EUA, e não tensões entre os dois países, e que não há comunicação entre os governos.
Este mês, um ataque militar dos EUA no Caribe matou 11 pessoas e afundou um barco da Venezuela que o governo do presidente dos EUA, Donald Trump, alegou estar transportando narcóticos ilegais.
O governo Trump está tentando justificar o lançamento de um “ataque criminoso” contra o país sul-americano, disse Maduro durante uma coletiva de imprensa, acrescentando que as comunicações com os EUA tinham sido afetadas.
Governo Trump restringe vistos para ONU e Brasil pode abrir disputa
Na semana passada, o Itamaraty já protestou durante reunião de um comitê nas Nações Unidas sobre a restrição de acesso ao país, que viola o acordo de sede da ONU
Médico brasileiro que elogiou assassino pede desculpas à família de Charlie Kirk
Montagens “distorceram o conteúdo original, em nada condizendo com os princípios que sempre nortearam minha conduta pessoal e profissional”, disse o médico; EUA ameaçaram o cancelamento do seu visto
infomoney.com.br/">InfoMoney.