O New York Giants concordou em vender uma participação minoritária na tradicional franquia para Julia Koch e membros da bilionária família Koch, segundo pessoas com conhecimento do assunto.
As negociações estão sujeitas a um acordo final por ambas as partes, com a expectativa de apresentar o negócio aos outros proprietários da NFL em outubro, disseram as fontes, que pediram para não serem identificadas por discutirem informações privadas.
Representantes da família Koch e do New York Giants se recusaram a comentar.
Por que a NFL não divulga naming rights da Neo Química Arena em Chargers x Chiefs
Ao longo desta semana – e desde que partida foi anunciada -, os naming rights da Hypera Pharma não serão divulgados pela NFL em ações da liga
NFL no RJ? Liga busca expansão do futebol americano para outros Estados no Brasil
Liga americana quer ampliar presença no Brasil e planeja levar partida para o Rio
Em fevereiro, os Giants anunciaram que as famílias Mara e Tisch haviam contratado a Moelis & Co. para explorar a potencial venda de uma participação minoritária, sem controle, no time de futebol americano.
Os Giants são um dos cinco times que ingressaram na NFL em 1925, e têm sido propriedade da família Mara desde então. Em 1991, a família Tisch comprou metade do clube. A franquia é agora o terceiro time mais valioso da NFL, com uma avaliação de 10,25 bilhões de dólares, segundo a Sportico.
Koch tem buscado investir em ativos esportivos de Nova York. Ela e seus três filhos compraram 15% da BSE Global, empresa controladora do Brooklyn Nets, New York Liberty e Barclays Center em 2024, com uma avaliação de 6 bilhões de dólares.
Julia, viúva de David Koch, tem um patrimônio estimado em 78,9 bilhões de dólares, segundo o Bloomberg Billionaires Index.
© 2025 Bloomberg L.P.
infomoney.com.br/">InfoMoney.