bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 14:00
Temperatura: 11.2°C
Probabilidade de chuva: 0%

Britney Spears Vende Direitos de Seu Catálogo Musical

A estrela pop Britney Spears vendeu os direitos de seu catálogo musical à editora musical independente Primary Wave, tornando-se a artista mais recente a fechar um acordo pelo seu trabalho. De acordo com o site de entretenimento TMZ, citando documentos legais, a cantora de “Oops!… I Did It Again” e “Toxic” assinou o acordo em 30 de dezembro.

O valor do acordo não foi divulgado, mas fontes citadas pelo TMZ afirmam que está “na mesma faixa” do acordo de US$200 milhões do cantor canadense Justin Bieber para vender seus direitos musicais à Hipgnosis em 2023. Uma pessoa familiarizada com a situação confirmou a notícia do acordo entre Spears e a Primary Wave.

Detalhes do Acordo

O acordo inclui as canções mais famosas de Spears, como ‘(You Drive Me) Crazy’, ‘Circus’, ‘Gimme More’ e ‘I’m a Slave 4 U’. A Primary Wave, que representa artistas como Whitney Houston, Prince e Stevie Nicks, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário. Spears também não se pronunciou publicamente sobre o acordo.

A cantora de 44 anos é uma das artistas pop de maior sucesso de todos os tempos, tendo liderado as paradas em todo o mundo com seu álbum de estreia ‘…Baby One More Time’ em 1998. Seu nono e último álbum de estúdio, “Glory”, foi lançado em 2016.

Outros Acordos Semelhantes

Spears acompanha artistas como Sting, Bruce Springsteen e Justin Timberlake, que fecharam acordos para lucrar com seu trabalho. Em 2021, ela foi libertada de uma tutela judicial de 13 anos estabelecida e controlada por seu pai, Jamie Spears, que governou a vida pessoal, a carreira e o patrimônio de US$60 milhões de Spears.

  • Britney Spears vendeu os direitos de seu catálogo musical à Primary Wave.
  • O valor do acordo não foi divulgado, mas está na mesma faixa do acordo de Justin Bieber.
  • O acordo inclui as canções mais famosas de Spears, como ‘(You Drive Me) Crazy’ e ‘Toxic’.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link