bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 05:10
Temperatura: -13.7°C
Probabilidade de chuva: 0%

Suspeito de arremessar enteado pela janela em Novo Airão tem imagem divulgada pela PC-AM

Caso de Abuso Infantil em Novo Airão

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Geovane Salles, de 25 anos, suspeito de arremessar seu enteado de apenas seis anos pela janela da residência onde moravam, na comunidade Fazendinha, zona rural do município de Novo Airão.

O caso ocorreu no dia 3 de fevereiro e veio à tona após denúncia do pai biológico da vítima. De acordo com o delegado Rodrigo Monfroni, responsável pela investigação, os fatos apurados revelam um cenário de extrema violência, incluindo fraturas e dor para a criança, omissão de socorro e um histórico de violência por parte do padrasto.

Os exames médicos confirmaram que o menino sofreu fratura no braço esquerdo e não foi levado imediatamente para atendimento médico, nem teve o braço imobilizado após a queda. Além disso, a vítima relatou que as agressões praticadas pelo padrasto eram frequentes.

A mãe da criança, de 21 anos, já foi presa pela equipe policial e deverá responder por permitir o sofrimento do filho e por negligenciar o socorro médico. Já Geovane Salles fugiu antes da chegada dos agentes ao local. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva por tortura qualificada contra o suspeito.

Para ajudar na localização e prisão do suspeito, a Polícia Civil solicita o apoio da população. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geovane Salles pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio dos canais oficiais de denúncia, com sigilo garantido.

  • Denúncias podem ser feitas por meio dos canais oficiais de denúncia da Polícia Civil.
  • O sigilo é garantido para proteger a identidade dos denunciantes.
  • A ajuda da população é fundamental para que a informação alcance o maior número de pessoas e auxilie na localização e prisão do suspeito.

A colaboração da comunidade é essencial para garantir a segurança e o bem-estar das crianças e combater a violência infantil. A Polícia Civil está trabalhando arduamente para garantir a justiça e a proteção das vítimas.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link