Flávio Bolsonaro se reúne com empresários e destaca políticas de segurança pública
O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, participou de um almoço com empresários em São Paulo, onde discutiu suas propostas para a segurança pública. Durante o encontro, Flávio Bolsonaro citou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública.
O almoço foi organizado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Filipe Sabará, e contou com a presença de nomes de peso do mundo empresarial. Flávio Bolsonaro afirmou que sua política de segurança pública seria baseada em “tolerância zero” com a violência urbana e se comparou com a postura do governo Lula, que, segundo ele, é complacente com criminosos.
Encontro com Pablo Marçal
Após o almoço, Flávio Bolsonaro se reuniu com o coach Pablo Marçal, candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo em 2024. Marçal deve ajudar na campanha do senador à Presidência da República.
Flávio Bolsonaro também afirmou que já trabalha na formulação de um plano de governo e que pretende anunciar com antecedência alguns nomes de um eventual ministério. Segundo ele, serão quadros técnicos.
Convidados e objetivos
A lista de convidados para o almoço tinha 40 investidores, empresários e executivos, com 20 deles comparecendo. O encontro ocorreu a portas fechadas, sem a presença da imprensa. O objetivo do almoço era aproximar o senador da Faria Lima e reduzir a animosidade em torno da eventual candidatura do governador paulista, Tarcísio de Freitas.
Flávio Bolsonaro disse que o almoço teve como objetivo “acalmar a torcida” e mostrar que sua candidatura é mais forte e viável a cada dia que passa.
- Flávio Bolsonaro citou o presidente de El Salvador, Nayib Bukele, como referência para suas políticas de segurança pública.
- O almoço contou com a presença de nomes de peso do mundo empresarial.
- Flávio Bolsonaro se reuniu com o coach Pablo Marçal após o almoço.
- O senador afirmou que já trabalha na formulação de um plano de governo e que pretende anunciar com antecedência alguns nomes de um eventual ministério.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link