Ex-lutador do UFC é encontrado morto em rio no Amazonas
Gerônimo “Mondragon” dos Santos, ex-lutador do UFC, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15, no Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. O corpo foi achado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
O ex-lutador tinha desaparecido no último sábado, 13, depois de fazer um mergulho em uma praia da região. A prefeitura local confirmou o falecimento e lamentou o fato em nota nas redes sociais. “Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conceda força e conforto para superar essa grande perda”, afirmou a Prefeitura.
Gerônimo “Mondragon” dos Santos tinha 45 anos e era subsecretário de Segurança Pública da cidade de São Gabriel da Cachoeira. Ele desapareceu em uma praia no Rio Negro. Seu irmão, Feliciano Borges, lamentou a morte do familiar em um vídeo publicado nas redes sociais e fez parte do grupo que realizou as buscas pelo ex-atleta.
Gerônimo “Mondragon” dos Santos foi lutador peso-pesado e chegou a assinar com o UFC em 2012. No entanto, não conseguiu lutar na organização devido a um exame de sangue que apontou que ele tinha hepatite B. Em abril desse ano, “Mondragon” fez a última luta, no boxe sem luvas, e venceu por nocaute o russo ex-UFC Aleksei Oleinik, ainda no primeiro round.
- Idade: 45 anos
- Cargo: Subsecretário de Segurança Pública da cidade de São Gabriel da Cachoeira
- Esporte: Lutador peso-pesado e boxe sem luvas
A morte de Gerônimo “Mondragon” dos Santos é uma grande perda para a comunidade esportiva e para sua família. Ele será lembrado por suas conquistas e realizações no mundo do esporte.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link