bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 00:06
Temperatura: 16.8°C
Probabilidade de chuva: 1%

Zé Ibarra grava álbum audiovisual em junho na volta do show ‘Afim’ ao Rio

Zé Ibarra Grava Álbum Audiovisual em Junho

Após uma turnê pela Europa, Zé Ibarra retorna ao Brasil com um compromisso especial: gravar seu primeiro álbum audiovisual. A gravação está agendada para 11 de junho, no Teatro Carlos Gomes, durante a apresentação do show “Afim” no Rio de Janeiro.

O show “Afim” foi estreado em julho do ano passado em São Paulo e apresenta as músicas do segundo álbum solo de Zé Ibarra, também intitulado “Afim”, lançado em junho de 2025. Além disso, o cantor também canta clássicos como “Someone to watch over me”, de George Gershwin e Ira Gershwin, e “Lobo bobo”, de Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli.

O Show “Afim”

O show “Afim” é uma apresentação que mistura músicas originais de Zé Ibarra com clássicos da música brasileira e internacional. Com uma banda de alta qualidade, o show promete ser uma experiência única para os fãs do cantor.

  • Músicas do segundo álbum solo de Zé Ibarra, “Afim”
  • Clássicos como “Someone to watch over me” e “Lobo bobo”
  • Apresentação ao vivo no Teatro Carlos Gomes

A gravação do álbum audiovisual será uma oportunidade para os fãs de Zé Ibarra experimentar o show “Afim” de uma forma mais íntima e pessoal. Com a combinação de música, imagem e emoção, o álbum audiovisual promete ser um registro especial da carreira do cantor.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link