Zé Ibarra Grava Álbum Audiovisual em Junho
Após uma turnê pela Europa, Zé Ibarra retorna ao Brasil com um compromisso especial: gravar seu primeiro álbum audiovisual. A gravação está agendada para 11 de junho, no Teatro Carlos Gomes, durante a apresentação do show “Afim” no Rio de Janeiro.
O show “Afim” foi estreado em julho do ano passado em São Paulo e apresenta as músicas do segundo álbum solo de Zé Ibarra, também intitulado “Afim”, lançado em junho de 2025. Além disso, o cantor também canta clássicos como “Someone to watch over me”, de George Gershwin e Ira Gershwin, e “Lobo bobo”, de Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli.
O Show “Afim”
O show “Afim” é uma apresentação que mistura músicas originais de Zé Ibarra com clássicos da música brasileira e internacional. Com uma banda de alta qualidade, o show promete ser uma experiência única para os fãs do cantor.
- Músicas do segundo álbum solo de Zé Ibarra, “Afim”
- Clássicos como “Someone to watch over me” e “Lobo bobo”
- Apresentação ao vivo no Teatro Carlos Gomes
A gravação do álbum audiovisual será uma oportunidade para os fãs de Zé Ibarra experimentar o show “Afim” de uma forma mais íntima e pessoal. Com a combinação de música, imagem e emoção, o álbum audiovisual promete ser um registro especial da carreira do cantor.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link