Na última quarta-feira (27), Tyler, the Creator liberou o videoclipe inspirado nos anos 2000 e em suas raízes da faixa “Sucka Free”.
Segundo a Billboard, no clipe, o rapper chega ao píer e depois se move pela Big Apple, enquanto gráficos inspirados em Word Art aparecem na tela.
Tyler segue para sua festa de audição onde seus fãs aparecem dançando. “Aqui estão alguns clipes do evento que fizemos para o novo álbum“, diz uma mensagem no vídeo.
De acordo com a publicação, continuando com o tema dos anos 2000, Tyler instrui os fãs a segui-lo no YouTube para encerrar o vídeo.
Vale destacar que Tyler, the Creator tem concorrido entre os universos de seus dois últimos álbuns lançados. Anteriormente, ele liberou os videoclipes de “Sugar on My Tongue” e “Darling, I“, que contou com a participação de Nia Long, Lauren London e Ayo Edebiri.
Vale lembrar que o álbum Don’t Tap The Glass estreou em primeiro lugar na Billboard 200, com 197 mil unidades vendidas nos Estados Unidos na semana encerrada em 24 de julho, de acordo com a Luminate.
Tyler continua se apresentando no exterior com a turnê mundial de Chromakopia, que atualmente está na Austrália para shows em Sydney, Brisbane e Perth.
Tyler, The Creator critica comportamento de área VIP em festival
O rapper Tyler, The Creator foi uma das atrações principais do festival Osheaga, que ocorre anualmente em Montreal, na província de Quebec, no Canadá. Dividindo o posto de headliner com nomes como Gracie Abrams, The Chainsmokers e Shaboozey, Tyler se destacou não apenas pela performance musical, mas por um episódio curioso envolvendo o público presente na área VIP em frente ao palco.
Em determinado momento da apresentação, Tyler, The Creator interrompeu o show para expressar sua insatisfação com a falta de animação dos espectadores posicionados próximos à grade. Visivelmente incomodado, o rapper fez uma crítica direta à postura apática da plateia VIP, contrastando-a com a energia dos fãs que estavam mais distantes, em áreas menos privilegiadas do evento.
“As pessoas de origem mais humilde tendem a ser muito mais agitadas do que aquelas com mais dinheiro, para ser sincero. Mas eu entendo — tem muito pai careca por aqui.”
Em seguida, Tyler intensificou o tom da crítica e incentivou os fãs mais entusiasmados, que estavam mais afastados do palco, a demonstrarem seu descontentamento com a falta de vibração na área VIP. De forma provocativa, ele ironizou o comportamento do público privilegiado.
“Tipo, pessoal, deem um tempo para eles. Quem vocês pensam que são com esse papo de Coors Light? Qual é a divisão de vocês? Vaiem eles agora mesmo, só por zoeira mesmo.”
Depois de sua apresentação no Canadá, Tyler segue para os Estados Unidos, onde dará continuidade a uma das últimas datas de sua turnê no país antes de embarcar para uma série de shows na região da Oceania. O próximo compromisso do rapper acontece nesta sexta-feira (08), no Outside Lands Music & Arts Festival 2025, realizado em São Francisco, na Califórnia. Após esse evento, Tyler só retorna aos palcos no dia 18 de agosto, para uma apresentação na Spark Arena, localizada em Auckland, na Nova Zelândia.
Assista: