Tusca 2025: Seu Jorge Conquista o Público com Show Energetico
Na madrugada de sábado (22), Seu Jorge subiu ao palco principal da Taça Universitária de São Carlos (Tusca) e conquistou o público universitário com um show que misturou MPB, R&B, soul, samba e rock. Com uma banda completa, o artista entrou com presença de estrela e interagiu com a plateia desde os primeiros minutos.
O show foi dividido em atos, com um clima “Brasil disco” no início, seguido de uma sequência de músicas que fizeram a plateia dançar. Seu Jorge cantou praticamente tudo no gogó, sem apoio de bases pré-gravadas, e interagiu com a plateia com sorrisos e passos coreografados.
- Seu Jorge abriu o show com “Mina do Condomínio” e recebeu um uníssono imediato do público.
- O cantor brincou com objetos arremessados pela plateia e interagiu com um lencinho vermelho atirado no palco.
- A banda também brilhou, com destaque para solos de guitarra, flauta, cavaquinho e momentos instrumentais que fizeram a plateia dançar.
Além de Seu Jorge, o segundo dia da Tusca também teve shows de GBR, Kayblack e Missiatto, que completaram a programação do palco principal na madrugada. A presença de intérpretes de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) no palco principal foi uma das novidades desta edição da Tusca, garantindo acessibilidade para o público surdo durante toda a programação.
Os intérpretes de LIBRAS ganharam um momento especial ao lado de Seu Jorge, quando ele cantou ao lado deles. A atriz e tradutora Naiara Rodrigues afirma que acessibilidade não deve ser vista como bônus, mas como direito. “A gente paga ingresso, está nos eventos, então é nosso direito estar em todos os lugares. Acessibilidade não é algo opcional”, disse.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link