The Morning Show: uma análise da série do Apple TV+
A série The Morning Show, uma das produções mais populares do Apple TV+, está atualmente em sua quarta temporada, que foi lançada em 17 de setembro e tem encerramento previsto para 19 de novembro. A série, que estreou em 2019, segue os bastidores de um programa de TV matinal dos EUA em crise após o apresentador Mitch Kessler ser acusado de má conduta sexual.
A atual temporada se passa quase dois anos após os eventos da terceira temporada e retrata a invasão de deepfakes, teorias da conspiração e acobertamentos corporativos pelo mundo, bem como as dificuldades de lidar com uma América polarizada. A série é protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon e conta com um elenco que inclui Billy Crudup, Mark Duplass e Greta Lee.
Os fãs da série podem relaxar, pois The Morning Show foi renovada para a 5ª temporada. O anúncio foi feito pela Apple em 16 de setembro, um dia antes da estreia do quarto ano, e é condizente com os números apresentados pela série, que em 2023 tornou-se o programa mais assistido da plataforma de streaming.
Aqui estão alguns pontos importantes sobre a série:
- A série foi renovada para a 5ª temporada.
- A quarta temporada foi lançada em 17 de setembro e tem encerramento previsto para 19 de novembro.
- A série é protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.
- A série retrata a invasão de deepfakes, teorias da conspiração e acobertamentos corporativos pelo mundo.
As três primeiras temporadas de The Morning Show estão disponíveis completas no Apple TV+. Já a atual 4ª temporada vem tendo seus episódios liberados um por semana, sempre às quartas-feiras, no serviço de streaming.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link