Testamos o Echo Dot Max: a maior evolução da linha de “Alexas” em anos
A Amazon recentemente atualizou sua linha Echo e apresentou a nova Echo Dot Max, que chega como sucessor do Echo Dot 5 com avanços significativos no visual e hardware.
Após testar o aparelho, podemos dizer que a Echo Dot Max é uma grande evolução em relação à sua antecessora, com um design renovado e mais premium, processador mais poderoso, áudio mais potente e um hub ZigBee integrado.
Prós e Contras
- Visual renovado e moderno
- Processador mais poderoso
- Áudio mais potente e de melhor qualidade
- Hub ZigBee integrado
- Pronta para a Alexa+
- Sem conector para cabo auxiliar
A Echo Dot Max traz uma renovação visual significativa em relação à sua antecessora, com uma aparência mais moderna e uma área de controle achatada. Além disso, o áudio é mais potente e de melhor qualidade, com uma adaptação automática de ambiente que permite distribuir melhor o som.
A Echo Dot Max também é pronta para a Alexa+, o serviço de IA mais avançado da Amazon, que promete uma assistente digital mais inteligente e conversacional. Embora a Alexa+ ainda não esteja disponível no Brasil, a Echo Dot Max já é compatível com a tecnologia.
Conclusão
Sim, vale a pena comprar a Echo Dot Max. Apesar do preço ser bem elevado em comparação com a Echo Dot da geração passada, a experiência sonora é bem superior e é o único modelo para quem quer um áudio potente, mas não faz questão de um som tão alto quanto o da Studio.
Além dos avanços em áudio, o novo visual é uma mudança muito bem recebida após duas gerações de dispositivos iguais. Por fim, outro aspecto positivo é o hub Zigbee nativo, que permite uma maior compatibilidade com dispositivos de terceiros.
Este conteúdo pode conter links de compra.