bukib
0 bukibs
Columbus, Ohio
Hora local: 12:18
Temperatura: 10°C
Probabilidade de chuva: 0%

Tecnologia Ressuscita Stan Lee: Criador da Marvel Volta em Avatar de IA, Mas Críticas Marcam a Novidade

Tecnologia Ressuscita Stan Lee: Criador da Marvel Volta em Avatar de IA

O criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee, retornará à L.A. Comic Con em forma holográfica para encontrar os fãs de seus personagens, incluindo Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro e Thor. O holograma foi criado por uma colaboração entre a Proto Hologram e a Hyperreal, uma empresa de inteligência artificial que cria humanos digitais de aparência realista.

Os fãs poderão interagir com o holograma de Lee, que morreu em 2018 aos 95 anos, em um estande fechado no Centro de Convenções de Los Angeles. O holograma foi treinado nas inúmeras aparições de Stan Lee em tapetes vermelhos e em convenções, e foi projetado para ser um “ponto de entrada para os fãs, antigos e novos, no universo Marvel”.

Críticas Marcam a Novidade

No entanto, nem todo mundo gostou da aparição póstuma de Lee na convenção. Alguns comentaristas do Reddit criticaram a Stan Lee Experience, afirmando que “mesmo na morte, eles não deixam o cara descansar” e que é “tudo muito distópico”.

Os criadores do holograma afirmam que o objetivo é estender o legado de Stan Lee e permitir que os fãs interajam com ele de uma forma nova e inovadora. No entanto, as críticas destacam a necessidade de considerar as implicações éticas do uso da tecnologia de inteligência artificial para criar avatares de pessoas falecidas.

  • O holograma de Stan Lee foi criado por uma colaboração entre a Proto Hologram e a Hyperreal.
  • O holograma foi treinado nas inúmeras aparições de Stan Lee em tapetes vermelhos e em convenções.
  • Os fãs poderão interagir com o holograma de Lee em um estande fechado no Centro de Convenções de Los Angeles.

A tecnologia de inteligência artificial está cada vez mais presente em nossas vidas, e o uso de avatares de pessoas falecidas é um exemplo disso. No entanto, é importante considerar as implicações éticas e as possíveis consequências do uso dessa tecnologia.

Este conteúdo pode conter links de compra.

Fonte: link