Tara Reid é Hospitalizada em Chicago após Colapso em Hotel
A atriz Tara Reid, conhecida por seu papel em filmes como American Pie, foi hospitalizada em Chicago após um colapso em um hotel. De acordo com relatos, Reid estava hospedada no DoubleTree Chicago O’Hare Airport, em Rosemont, Illinois, quando teve um mal-estar e precisou ser levada ao hospital.
Uma ligação para o 911 foi feita por um funcionário do hotel, que relatou que Reid “mal conseguia ficar em pé” e precisava de “ajuda do hospital”. A gravação da ligação, obtida pela revista PEOPLE, mostra o funcionário descrevendo o estado de Reid, que estava caída no corredor do hotel e não respondia normalmente.
Detalhes do Incidente
De acordo com a ligação, Reid estava lutando para sobreviver e mal conseguia andar. O funcionário do hotel também mencionou que Reid poderia ter tomado alguma coisa, mas não sabia o que era. A polícia de Rosemont foi chamada e Reid foi levada ao hospital, onde foi tratada e posteriormente liberada.
Dois dias após o incidente, Reid apresentou uma queixa ao Departamento de Polícia de Rosemont, alegando ter sido drogada e “desmaiado completamente” após tomar um drinque com um desconhecido no hotel. No entanto, as imagens de vigilância do hotel não mostraram indícios de que Reid tivesse sido drogada.
Investigação e Consequências
A polícia de Rosemont afirmou que está trabalhando com Reid para obter registros hospitalares que possam esclarecer o caso. Embora não haja evidências de que a bebida tenha sido adulterada, a polícia alertou que é importante nunca deixar uma bebida sem supervisão e que, se houver suspeita de ter sido drogado ou sentir-se inseguro, é importante entrar em contato com as autoridades locais.
Reid afirmou que está disposta a processar o responsável pelo incidente e que está trabalhando com a polícia para resolver o caso. A atriz também fez uma rara aparição no tapete vermelho em março, na estreia do filme de terror indonésio Pabrik Gula, em Los Angeles.
- Reid foi hospitalizada em Chicago após um colapso em um hotel.
- A atriz alegou ter sido drogada e “desmaiado completamente” após tomar um drinque com um desconhecido.
- As imagens de vigilância do hotel não mostraram indícios de que Reid tivesse sido drogada.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Novos detalhes sobre a recente hospitalização de Tara Reid vieram à tona. A polícia de Rosemont, Illinois, divulgou o áudio de uma ligação para o 911 feita pouco depois da meia-noite de 23 de novembro, na qual a pessoa que telefonou relatou que a atriz de 50 anos “mal conseguia ficar em pé” e precisava de “ajuda do hospital”, pois estava caída no corredor de um hotel.
Na gravação obtida pela revista PEOPLE, o autor da ligação – aparentemente um funcionário do DoubleTree Chicago O’Hare Airport, em Rosemont, onde Reid estava hospedada – diz ao atendente do 911: “Ela mal consegue ficar em pé. Ela mal consegue sentar na cadeira de rodas. Ela não está respondendo. Às vezes, ela dá respostas desconexas.”
Tara Reid
GettyImages
Ao fundo, é possível ouvir Reid arrastando as palavras diversas vezes. A pessoa que ligou, que estava com a atriz no momento, solicitou que uma ambulância fosse enviada imediatamente ao hotel. “Precisamos descobrir o que está acontecendo”, disse a pessoa ao atendente. “Ela pode ter tomado alguma coisa. Não sabemos.”
Ela continuou: “Ela fica inconsciente, acorda e diz que está bem, mas não está. Ela está lutando para sobreviver. Mal consegue andar.”
Durante a ligação, é possível ouvir: “Ela está caindo”, enquanto tentam chamar a atenção da atriz. “Sra. Reid, Sra. Reid”, repete a pessoa, e Reid responde com dificuldade. “Ela é uma celebridade, só para você saber”, acrescentou a pessoa que ligou, destacando que Reid não estava “respondendo normalmente”.
Tara Reid
GettyImages
“Ela está deitada no chão do corredor e não queremos que ela bata a cabeça se levantar”, continuou. “Só queremos ter certeza de que ela está bem.”
Embora estivesse respirando normalmente, Reid não conseguia se mover sozinha. “Ela não consegue andar. Ela não consegue andar”, enfatizou a pessoa.
Tara Reid
GettyImages
“A preocupação é que, se a deixarmos sozinha no quarto, ela pode se levantar, cair e se machucar. É muito ruim”, completou. Um representante de Reid não comentou imediatamente sobre o ocorrido à revista PEOPLE. O TMZ foi o primeiro a publicar a notícia sobre a ligação.
No dia 23 de novembro, Reid foi vista sendo retirada do hotel em uma maca e colocada em uma ambulância, conforme vídeo obtido pelo TMZ. As imagens mostravam a atriz falando de forma incoerente e sendo acomodada em uma cadeira de rodas, aparentemente incapaz de se manter em pé sozinha.
Tara Reid
GettyImages
Dois dias depois, ela apresentou uma queixa ao Departamento de Polícia de Rosemont, alegando ter sido drogada e “desmaiado completamente” após tomar um drinque com um desconhecido no DoubleTree Chicago O’Hare Airport – Rosemont.
“A próxima coisa de que me lembro foi de acordar no hospital cerca de 8 horas depois, sem saber onde estava ou o que tinha acontecido”, disse Reid à polícia. “Estou disposta a processá-lo.”
O Departamento de Segurança Pública de Rosemont afirmou à PEOPLE que compreende “a gravidade das alegações relatadas e está empenhado em investigar o incidente a fundo. Neste momento, estamos em contato com o hotel para coletar o máximo possível de imagens de câmeras de segurança.”
Em 3 de dezembro, a polícia informou que as imagens de vigilância do hotel não mostraram indícios de que Reid tivesse sido drogada. “Embora as imagens de vigilância mostrassem Tara Reid no bar do hotel, em nenhum momento o vídeo mostrou alguém adulterando ou adicionando algo à sua bebida”, disse a autoridade, acrescentando que estavam trabalhando com a atriz para obter registros hospitalares que possam esclarecer o caso.
“Até o momento, nenhum ato criminoso foi cometido e não há ninguém sob investigação”, completou. “Embora não haja evidências de que a bebida tenha sido adulterada, serve como um alerta para nunca deixar uma bebida sem supervisão. Se houver suspeita de ter sido drogado ou sentir-se inseguro, entre em contato com as autoridades locais.”
“Resumindo, ninguém acaba no hospital incapacitado por mais de 8 horas depois de beber”, afirmou Reid em comunicado à PEOPLE, fornecido pelo seu representante em 3 de dezembro.
A atriz de American Pie fez uma rara aparição no tapete vermelho em março, na estreia do filme de terror indonésio Pabrik Gula, em Los Angeles. Entre seus próximos projetos está o filme The Dreamer Cinderella, e sua última participação nas telas foi em Bloodthirst, de 2023.
Canal da Vogue
Quer saber as principais novidades sobre moda, beleza, cultura e lifestyle? Siga o novo canal da Vogue no WhatsApp e receba tudo em primeira mão!