Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina empossa diretoria e reforça preocupação com formação médica no país
Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina: Novo Ciclo de Gestão A Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina deu início a um novo ciclo de gestão, com a posse de sua diretoria reeleita. Este evento marca um momento importante para a instituição, que busca reforçar sua atuação em áreas fundamentais para o desenvolvimento da medicina no país. A nova gestão […]