Palmeiras anuncia saída da Libra
Palmeiras Anuncia Saída da Libra O Palmeiras anunciou sua retirada da Libra, um bloco de clubes que atua em conjunto em questões comerciais do futebol brasileiro. A decisão foi justificada como decorrência de “atitudes egoístas” que “inviabilizaram a coesão necessária” para a criação de um modelo compartilhado de gestão e governança. A insatisfação da diretoria […]
Palmeiras anuncia saída da Libra Read More »