Ministra Esther Dweck será única representante de governo no Fórum de Davos
Ministra Esther Dweck Representará o Governo Brasileiro no Fórum de Davos A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos do Brasil, Esther Dweck, terá um papel destacado no Fórum Econômico Mundial, sendo a única representante do governo brasileiro no evento. Isso ocorre após a confirmação de que outras figuras importantes, como as ministras […]
Ministra Esther Dweck será única representante de governo no Fórum de Davos Read More »