Resident Evil no Japão: Uma Possibilidade Futura?
A Capcom, desenvolvedora da franquia Resident Evil, pode levar o jogo para o Japão em um futuro próximo. De acordo com o produtor de Resident Evil Requiem, Masato Kumazawa, a ideia de ambientar um jogo da série no Japão é algo que já foi considerado pela equipe de desenvolvimento.
Em entrevista ao Futaman, Kumazawa afirmou que acredita que levar Resident Evil para o Japão é algo que pode acontecer no futuro. Ele explica que, como a série é desenvolvida majoritariamente por uma equipe japonesa, provavelmente todo o time de desenvolvimento já pensou em levar o T-Vírus ao país.
Possibilidades e Desafios
Alguns fãs reagiram de forma positiva ao comentário de Kumazawa e acreditam que o Japão pode ser um cenário ideal para surtos virais, em especial por sua geografia com ilhas isoladas. No entanto, outros usuários temem que a Capcom use cenários de vilas japonesas em um possível Resident Evil no Japão.
É importante notar que a Capcom nunca criou um jogo da linha principal do survival horror no Japão, mas a franquia flertou algumas vezes com o país, em especial com seus personagens. Além disso, a Capcom explorou outros cenários, como o Leste Europeu em Resident Evil Village.
- Personagens como Takeru Tominaga, do mangá oficial Biohazard Heavenly Island, e Yoko Suzuki, de Resident Evil Outbreak, têm ascendência japonesa.
- A Capcom planeja contar histórias de outros personagens que não deram as caras no último jogo.
- O produtor destacou o desejo de experimentar novas mecânicas ao passo que mantém os elementos principais da série.
Em resumo, a possibilidade de um jogo de Resident Evil se passar no Japão é algo que pode acontecer no futuro. A Capcom está aberta a experimentar novas ideias e cenários, e o Japão pode ser um local interessante para explorar.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link