Columbus, Ohio
Hora local: 05:22
Temperatura: 8.6°C
Probabilidade de chuva: 0%

Só para adultos: 15 séries e filmes 18+ para assistir Disney+


Algumas séries e filmes 18+ estão disponíveis no Disney+. O streaming pode ser repleto de animações infantis do Grupo Walt Disney, mas não se engane: há também diversas produções mais calientes que só os adultos da casa podem assistir. Após a fusão com o Star+ na América Latina, a plataforma do Mickey juntou num só acervo produções infantojuvenis de animação, Universo Marvel e franquia Star Wars com títulos destinados a públicos maiores de 18 anos. São obras que apresentam cenas de uso de substâncias, violência, e, claro, sexo e nudez.
É o caso das séries Me Chama de Bruna (2016), Alta Fidelidade (2020) e Pam & Tommy (2022), ou os filmes Pobres Criaturas (2023), Orgulho e Sedução (2022) e Cisne Negro (2010). Se você assina o Disney+ e quer desfrutar desses prazeres adultos com as crianças longe de casa, então acompanhe essa lista do TechTudo com 15 filmes e séries exclusivas do Disney+ só para os “maiorzinhos”. Na lista você acompanha detalhes sobre elenco, enredo e notas do público e crítica.
🎬 12 filmes picantes perfeitos do início ao fim
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Pobres Criaturas é um dos longas com mais indicações do Oscar 2024
Divulgação/Searchlight Pictures
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Quer maratonar o conteúdo +18 do Disney+? Então confira a lista a seguir.
Me Chama de Bruna (2016)
Me Conte Mentiras (2022)
Amor da Minha Vida (2024)
Pam & Tommy (2022)
Alta Fidelidade (2020)
Infidelidade (2002)
Orgulho e Sedução (2022)
Cisne Negro (2010)
Todos Nós Desconhecidos (2023)
Pobres Criaturas (2023)
Tipos de Gentileza (2024)
Impérios da Luz (2022)
Sex Appeal (2022)
Conversas Entre Amigos (2022)
Morrendo por Sexo (2025)
1. Me Chama de Bruna (2016 – 2020)
Uma série baseada na vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha não tinha como ser menos picante. Por isso, Me Chama de Bruna potencializa ainda mais o que foi mostrado nos cinemas em Bruna Surfistinha (2011), estrelado por Deborah Secco (América). No enredo, vemos como foi o início de Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna) na prostituição, a origem de seu apelido e a fama que conquistou ao relatar os segredos do seu trabalho na Internet.
Aqui o conteúdo é protagonizado por Maria Bopp (Vidas Bandidas) no papel da personagem-título. Outros nomes presentes no cast são Simone Mazzer (Regra 34), Nash Laila (Carcereiros), Jonas Bloch (Desalma), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus) e Luciana Paes (O Animal Cordial). O trabalho recebeu do público nota 6,6 no IMDb.
Série brasileira conta o início de Bruna Surfistinha na prostituição
Reprodução/The Movie Database
2. Me Conte Mentiras (2022)
Criada por Meaghan Oppenheimer (Fear the Walking Dead) e baseada no romance homônimo de Carola Lovering, Me Conte Mentiras acompanha um relacionamento tumultuado ao longo de oito anos. Lucy Albright e Stephen DeMarco se conheceram na faculdade e rapidamente se apaixonaram mutualmente. Porém, a rápida conexão entre eles resultará em escolhas que poderão afetar as pessoas ao seu redor.
O casal principal é interpretado por Grace Van Patten (Nove Desconhecidos) e Jackson White (Cemitério Maldito: A Origem). O show apresenta 75% de aprovação entre a crítica no Rotten Tomatoes e nota 7 entre o público do IMDb.
Me Conte Mentiras é uma adaptação do livro homônimo de Carola Lovering
Divulgação/Disney+
3. Amor da Minha Vida (2024)
Após a turbulência das séries anteriores, é hora de aliviar as coisas com Amor da Minha Vida. A série de comédia romântica brasileira estrelada por Sérgio Malheiros (Da Cor do Pecado) e Bruna Marquezine (Besouro Azul) acompanha os amigos Bia (Marquezine) e Victor (Malheiros). Os dois são amigos inseparáveis que vivem diferentes realidades amorosas. Enquanto o rapaz está preso a um long relacionamento monótono, a garota é desacreditada no amor e engata apenas relacionamentos breves.
O que eles não esperavam é que, ao compartilharem entre si seus dramas românticos, aos poucos uma paixão pequena, mas crescente, surgisse entre eles. Com criação e desenvolvimento de Matheus Souza (Apenas o Fim), a série ainda conta com Danilo Mesquita (Ricos de Amor), Malu Rodrigues (Minha Fama de Mau), Rayssa Bratillieri (Elas por Elas), Sophia Abrahão (Rebelde) e João Guilherme (De Volta aos 15). No IMDb, a nota é de 6,9 entre o público.
Amor da Minha Vida é a primeira série de comédia romântica original do Disney+ Brasil
Divulgação/Disney+
4. Pam & Tommy (2022)
Se você já leu alguma coisa sobre o turbulento casamento entre a atriz e modelo Pamela Anderson e o roqueiro Tommy Lee, já deve saber que Pam & Tommy é o puro suco da “picância”. Afinal, a produção criada pelo roteirista Robert Siegel (O Lutador) relembra um dos maiores escândalos midiáticos dos anos 1990: o vazamento de uma sextape protagonizada pelo casal. A história que incendiou os tabloides há quase 30 anos é encenada com Lily James (Just William), Sebastian Stan (Thunderbolts*) e Seth Rogen (Superbad) nos papéis principais.
No ano de 1995, o eletricista e ex-ator pornô Rand Gauthier (Rogen) fica irado após ter sido enganado pelo baterista de rock Tommy Lee (Stan). Ele então decide se vingar invadindo a casa do músico para roubar. O que ele encontra, no entanto, é mais comprometedor: uma fita com cenas de sexo explícito envolvendo Tommy e sua esposa Pamela Anderson (James), estrela da série Baywatch. O vazamento das imagens se torna um dos assuntos mais comentados na imprensa e na sociedade americana. A série possui 78% de aprovação no RT e nota 7,2 no IMDb.
Série da Hulu narra um dos maiores escândalos sexuais dos anos 1990
Reprodução/The Movie Database
5. Alta Fidelidade (2020)
Escrito por Nick Hornby em 1995, o livro Alta Fidelidade rendeu duas adaptações no audiovisual. A primeira em formato de filme, em 2000, com John Cusack no papel do vendedor de discos Rob Gordon. Vinte anos depois, Zoë Kravitz (The Batman) deu vida a uma versão feminina do personagem na série revival criada por Veronica West (Superfície) e Sarah Kucserka (Ugly Betty) para o Hulu. Jake Lacy (The White Lotus), Da’Vine Joy Randolph (Os Rejeitados) e Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta) fazem parte do elenco.
Robyn “Rob” Brooks (Kravitz) é uma lojista de discos com alto conhecimento musical, mas com um péssimo histórico de relacionamentos. Ela analisa as dores obtidas em seu último término com Russell “Mac” McCormack (Ben-Adir), quinto namorado a partir seu coração. Comparando sua vida amorosa a uma playlist, Rob disseca cada um dos seus cinco términos anteriores para saber o que ela está fazendo de errado. Apesar de ter sido cancelada ainda na primeira temporada, o show obteve nota 7,7 no IMDb e aprovação de 86% no Rotten Tomatoes.
Zoë Kravitz é Robyn Brooks na série drama Alta Fidelidade
Foto: Reprodução/JustWatch
6. Infidelidade (2002)
Entrando no território dos filmes eróticos do Disney+, é hora de analisar o longa Infidelidade, produção do diretor Adrian Lyne (Lolita) estrelada por Richard Gere (Sempre ao Seu Lado), Diane Lane (O Homem de Aço) e Olivier Martinez (Fortuna). O título é uma refilmagem do longa francês A Mulher Infiel (1969). No enredo, Edward Sumner (Gere) vive um casamento monótono com Constance “Connie” Sumner (Lane), mãe de seu único filho.
A relação deles fica turbulenta quando Edward descobre que a esposa está tendo um caso com o fotógrafo Paul Martel (Martinez), um rapaz mais jovem que ela conheceu inesperadamente. Ao descobrir a traição, o marido elabora um plano de vingança que pode resultar em um desfecho trágico para ambos os lados da história. O longa obteve nota 6,7 no IMDb e aprovação de 50% no RT.
Infidelidade é uma das obras de traição mais celebradas entre o público nos cinemas
Reprodução/The Movie Database
7. Orgulho e Sedução (2022)
Nem só de histórias de romance hétero é composto o acervo de filmes +18 do Disney+. A comédia sexual Orgulho e Sedução inova ao trazer o universo clássico do romance Orgulho e Preconceito, de Jane Austen, à realidade atual da comunidade LGBTQIAPN+. O longa tem direção de Andrew Ahn e é estrelado por Joel Kim Booster (Fortuna), Bowen Yang (Wicked), Conrad Ricamora (O Residente), James Scully (You) e Margaret Cho (Diva Sob Medida).
Todos os anos, Noah reúne seus melhores amigos para uma temporada de férias em Fire Island, uma ilha paradisíaca no sul de Nova Iorque que é um reduto gay. Essa deveria ser uma oportunidade de união e celebração da amizade. Porém, Noah, que é solteiro convicto, passa a se interessar por Will (Ricamora), um médico atraente, mas extremamente recluso e sisudo. O título recebeu entre a crítica aprovação de 94% no Rotten, enquanto no IMDb a média é de 6,7.
Fire Island: Orgulho e Sedução é uma adaptação peculiar do romance de Jane Austen
Reprodução/IMDb
Quer mais conteúdo sobre filmes para assistir de porta fechada? Veja também:
11 filmes picantes do Prime Video que são proibidos para menores de idade
12 filmes picantes da Netflix que só maiores de idade podem assistir
Só para adultos: 12 filmes quentes e pesados para assistir no streaming
22 filmes quentes para quem gosta de histórias picantes
8. Cisne Negro (2010)
O suspense psicológico e surreal do diretor Darren Aronofsky (A Baleia) coloca Natalie Portman (Aniquilação), Vincent Cassel (Westworld), Mila Kunis (Amizade Colorida), Barbara Hershey (Um Dia de Fúria) e Winona Ryder (Stranger Things) em uma história de rivalidade, alucinação e certas doses de erotismo. Sucesso entre público e crítica, o longa recebeu 85% no Rotten Tomatoes (selo “fresh”), nota 8 no IMDb e o Oscar de Melhor Atriz para Portman.
Nina Sayers (Portman) é uma bailarina extremamente dedicada que recebe a chance de ser a protagonista de uma adaptação de O Lago dos Cisnes. Essa é a oportunidade que Nina tem de se destacar. No entanto, a chegada de Lily (Kunis), uma bailarina menos compromissada, mas muito talentosa, ao corpo artístico faz com que a protagonista entre num vórtice de loucura e desespero por atenção.
Natalie Portman ganhou o Oscar pelo seu papel de Nina Sayers em Cisne Negro
Divulgação/Filmlinc
9. Todos Nós Desconhecidos (2023)
Um dos astros em evidência em Hollywood, o irlandês Paul Mescal (Aftersun) protagoniza junto com Andrew Scott (Ripley), Jamie Bell (Rocketman) e Claire Foy (The Crown) o romance fantástico Todos Nós Desconhecidos. No enredo, Scott interpreta Adam, um roteirista solitário que engata um intenso romance com seu vizinho Harry (Mescal). Durante o relacionamento, Adam descobre que seus pais, mortos em um acidente 30 anos antes, estão vivos e com a mesma aparência jovial.
Com direção e roteiro de Andrew Haigh (45 Anos), Todos Nós Desconhecidos é uma adaptação do romance japonês Strangers, de Taichi Yamada. O longa teve uma distribuição discreta nos cinema, mas está bem pontuado no Rotten Tomatoes e IMDb, com médias de 96% (selo “fresh”) e nota 7,6 no IMDb.
Todos Nós Desconhecidos traz Andrew Scott e Paul Mescal no elenco principal
Divulgação/Searchlight Pictures
10. Pobres Criaturas (2023)
Conhecido por inserir temas eróticos em narrativas estranhas ao público, o diretor grego Yorgos Lanthimos (A Favorita) chegou ao ápice de sua carreira com o drama fantástico Pobres Criaturas. Baseado no romance homônimo de Alasdair Gray, o filme conta com a presença de Emma Stone (A Mentira), Mark Ruffalo (She-Hulk), Willem Dafoe (Aquaman), Ramy Youssef (Mo), Margaret Qualley (A Substância) e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show) no elenco principal.
Em uma era vitoriana com elementos futuristas, o Dr. Godwin Baxter (Dafoe) é responsável por criar Bella (Stone), uma mulher com corpo adulto, mas o cérebro de um recém-nascido. Seu rápido desenvolvimento leva Bella a querer descobrir o mundo. Ao lado de Duncan Wedderburn (Ruffalo), um bon-vivant obcecado em sexo, a protagonista embarca numa viagem onde ela aprende sobre seus próprios desejos. Vencedor de quatro Oscars, o longa recebeu nota 7,8 no IMDb e aprovação de 92% no Rotten Tomatoes (selo “fresh”).
Pobres Criaturas é estrelado por Emma Stone e Mark Ruffalo
Reprodução/IMDb
11. Tipos de Gentileza (2024)
No ano seguinte ao lançamento de Pobres Criaturas, Yorgos Lanthimos lançou a comédia dramática Tipos de Gentileza. Emma Stone, William Dafoe e Margaret Qualley estão no elenco dessa vez ao lado de Jesse Plemons (Ataque dos Cães), Hong Chau (O Menu), Joe Alwyn (Conversas Entre Amigos) e Mamoudou Athie (Caixa Preta). Com exibição mais discreta em relação a Pobres Criaturas, Tipos de Gentileza obteve uma repercussão menor, recebendo 71% de aprovação no RT e nota 6,5 no IMDb.
A trama é reunida por três histórias conectadas pelos dramas da existência. Vemos um homem lidando com conflitos relacionados a sua vida, um policial que não reconhece mais a esposa após ela sofrer um acidente e uma mulher em busca de alguém com habilidades espirituais.
Tipos de Gentileza é estrelado por Emma Stone e está disponível no Disney+
Reprodução/IMDb
12. Império da Luz (2022)
A atriz vencedora do Oscar Olivia Colman (Meu Pai) conduz a melancólica história de Império da Luz. O enredo se passa em 1981, na Inglaterra, época em que o país europeu enfrentou uma grave austeridade fiscal que fragilizou as relações humanas. Hilary (Colman) é uma depressiva recepcionista de um cinema que transa com o chefe para aliviar a solidão. Sua vida muda com a chegada de Stephen Murray, um jovem negro que desperta o amor no coração da já fragilizada Hillary.
Além de Olivia Colman, fazem parte do elenco Micheal Ward (Top Boy), Crystal Clarke (Blindspot), Toby Jones (franquia Harry Potter) e Colin Firth (Kingsman). Dirigido por Sam Mendes, o longa recebeu aprovação de apenas 44% no RT, enquanto no IMDb a média é de 6,7.
Olivia Colman vive Hilary Small na trama comovente de Império da Luz
Divulgação/Searchlight Pictures
13. Sex Appeal (2022)
As comédias sexuais adolescentes ainda seguem ativas em Hollywood, não sendo um fenômeno existente somente na década de 2000. No debut da diretora Talia Osteen (Coffee Town), conhecemos Avery, uma adolescente nerd que está envolvida em um relacionamento à distância com um garoto que quer se aproximar fisicamente da jovem. Agora, ela precisa da ajuda do amigo Larson para descobrir se o amor e sexo pode ser entendido pelos olhos da razão científica ou do coração.
Estão presentes no elenco Mika Abdalla (The Pitt), Jake Short (A Pedra Mágica), Margaret Cho, Paris Jackson (Enxame) e Fortune Feimster (Fubar). O longa exclusivo da Hulu recebeu aprovação de 58% no Rotten Tomatoes, enquanto no IMDb a nota foi de 5,4.
Uma adolescente estudiosa tenta descobrir os segredos do amor e sexo antes de se relacionar profundamente
Reprodução/The Movie Database
14. Conversas Entre Amigos (2022)
O astro britânico Joe Alwyn, também conhecido como “ex-namorado da Taylor Swift”, é a estrela da minissérie irlandesa Conversas Entre Amigos. O show é uma adaptação de um romance de Sally Rooney, mesma autora de Normal People (que também ganhou uma adaptação na TV com Paul Mescal no elenco). O cast ainda é completado por Sasha Lane (Twisters), Jemima Kirke (Girls) e Alison Oliver (Saltburn).
As colegas universitárias Frances Flynn (Oliver) e Bobbi Connolly (Lane) são amigas muito próximas. No entanto, as duas já foram um casal. Mesmo se falando após o termino, a amizade entre as duas fica fragilizada quando Frances tem um caso com Nick Conway (Alwyn), um ator casado com a autora Melissa Baines (Kirke), amiga de Bobbi. O show recebeu 61% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 6,8 no IMDb.
Conversas Entre Amigos é protagonizado por Joe Alwyn, Sasha Lane, Jemima Kirke e Alison Oliver
Reprodução/The Movie Database
15. Morrendo por Sexo (2025)
Michelle Williams, atriz indicada cinco vezes ao Oscar, é a estrela de Morrendo por Sexo, série criada por Kim Rosenstock (Fly By Night) e Elizabeth Meriwether (The Dropout) que, por sua vez, é inspirada nos relatos reais da podcaster Molly Kochan, que morreu vítima de câncer terminal em 2019. Michelle dá vida à personagem principal, uma mulher que, após descobrir um metástase na mama, decide interromper o casamento para redescobrir sua sexualidade por meio de realização de fetiches e sexo casual.
Junto de Michelle, estão no elenco Jenny Slate (É Assim que Acaba), David Rasche (Na Mira do Tira!), Sissy Spacek (Carrie, A Estranha) e Jay Duplass (Cyrus). Elogiado entre público e crítica, Morrendo por Sexo obteve 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e média de 7,6 no IMDb.
Michelle Williams interpreta uma mulher que decide explorar sua sexualidade ao lado da melhor amiga após descobrir um diagnóstico de câncer de mama
Reprodução/The Movie Database
Com informações de IMDb e Rotten Tomatoes
🎥 Essas séries traumatizantes chocaram o TechTudo
Essas séries traumatizantes chocaram o TechTudo
Mais do TechTudo
Initial plugin text