Simone Mendes Grava Álbum Audiovisual com Ídolos Sertanejos
A cantora sertaneja Simone Mendes está preparando um novo registro audiovisual, intitulado “Minhas memórias”, que será gravado ao vivo no dia 7 de maio na casa Suhai Music Hall, em São Paulo (SP). Este será o quinto álbum solo da artista e promete ser um espetáculo especial, com a participação de ídolos do gênero sertanejo dos anos 1990.
O repertório do álbum será composto por standards da música sertaneja e contará com a direção de Fernando Trevisan Catatau. Além disso, a gravação ao vivo terá a participação de nomes consagrados do gênero, como a dupla Chitãozinho & Xororó, os cantores Daniel, Leonardo e Zezé Di Camargo, além da dupla Bruno & Marrone, que embora tenha iniciado sua carreira nos anos 1990, alcançou grande sucesso nacional nos anos 2000.
A direção musical do álbum será feita por Eduardo Pepato, garantindo que a gravação seja de alta qualidade e que o som seja fiel ao estilo sertanejo. Com essa gravação, Simone Mendes busca homenagear a música sertaneja e seus ídolos, criando um registro audiovisual que será lembrado por muito tempo.
- Gravação ao vivo do álbum “Minhas memórias” no dia 7 de maio
- Participação de ídolos sertanejos dos anos 1990, como Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo
- Direção musical de Eduardo Pepato e direção de Fernando Trevisan Catatau
Com essa gravação, Simone Mendes busca criar um registro audiovisual que seja uma verdadeira homenagem à música sertaneja e aos seus ídolos. O álbum “Minhas memórias” promete ser um espetáculo especial e uma oportunidade para os fãs de música sertaneja reviverem os grandes sucessos do gênero.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link