Seu Jorge lança álbum à altura da voz
Depois de 17 anos de espera, Seu Jorge finalmente lança seu novo álbum, “The other side”, que é considerado o melhor trabalho solo de sua discografia. O álbum é uma combinação refinada de canto, repertório e arranjos, que valoriza a voz grave e encorpada do intérprete.
O álbum começa com a música “Crença”, de Milton Nascimento e Márcio Borges, que soa como um manifesto de resiliência para Seu Jorge. Em seguida, o álbum apresenta uma variedade de estilos, desde a leveza do balanço da bossa até a suntuosidade dos arranjos orquestrais de Miguel Atwood-Ferguson.
Algumas das músicas destacadas do álbum incluem “Vento de maio”, uma parceria com Maria Rita, que ganha uma abordagem majestosa; “Girl you move me”, uma música do repertório da banda canadense de funk e soul Cane and Able, que é interpretada de forma serena por Seu Jorge; e “Caboclo”, uma lembrança surpreendente que devolve suntuosidade ao álbum.
O álbum também apresenta parcerias com outros artistas, como Marisa Monte, Beck e Zap Mama, que adicionam uma riqueza sonora ao trabalho. A regravação de “Far from the sea”, de Robertinho Brant e Emerson Penha, é outra destaque do álbum, com vocais adicionais do quarteto belga Zap Mama.
Em resumo, “The other side” é um álbum que valoriza a voz de Seu Jorge e apresenta uma combinação refinada de canto, repertório e arranjos. É um trabalho que valeu a pena esperar 17 anos para ser lançado.
- “The other side” é o melhor álbum de Seu Jorge.
- O álbum apresenta uma variedade de estilos, desde a leveza do balanço da bossa até a suntuosidade dos arranjos orquestrais.
- As parcerias com outros artistas adicionam uma riqueza sonora ao trabalho.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link