Columbus, Ohio
Hora local: 04:58
Temperatura: 7.6°C
Probabilidade de chuva: 0%

Sabrina Carpenter celebra recorde de novo álbum no Spotify

Sabrina Carpenter celebra recorde de novo álbum no Spotify

Sabrina Carpenter celebrou o sucesso de seu novo álbum “Man’s Best Friend” agradecendo os fãs pelas redes sociais.

Conforme anunciado pelo Spotify na última terça-feira (2), o disco de 12 faixas estabeleceu um novo recorde para 2025 de maior número de streams em um único dia para um álbum de uma artista feminina. Segundo a Billboard, Sabrina Carpenter reagiu à notícia nos stories do Instagram: “Isso me deixa perplexa”.

“Não tenho palavras para agradecer por ouvirem”, acrescentou.

Vale destacar que no X, Sabrina Carpenter também compartilhou o anúncio: “Não acredito nisso… muito obrigada por ouvirem”, escreveu.

Vale lembrar que a confirmação do feito no streaming acontece poucos dias após ela lançar Man’s Best Friend, seu sétimo álbum de estúdio, em 29 de agosto. Ela anunciou o projeto pela primeira vez em junho, logo após lançar o single principal “Manchild”.

Em uma entrevista recente à Interview, Sabrina Carpenter explicou como foi trabalhar neste projeto: “Eu pensei: ‘Isso não é diferente de quando eu estava fazendo o último álbum.’”

“Ninguém me disse que eu precisava lançar em qualquer data”, continuou ela. “Se eu me sentisse inspirada, eu simplesmente escrevia. Você pode escrever e não precisa ser para nada.”, finalizou.

Sabrina Carpenter enfrenta polêmica com “Man’s Best Friend”

Sabrina Carpenter finalmente lançou na última sexta-feira (29) seu sétimo álbum de estúdio, “Man’s Best Friend”, após semanas de expectativa e debates nas redes sociais. O trabalho já havia dado pistas de seu tom provocativo com o single “Manchild”, no qual a cantora não poupa críticas a comportamentos masculinos que considera tóxicos.

A repercussão começou ainda em junho, quando a artista revelou a capa original do álbum. A imagem mostrava Sabrina ajoelhada, enquanto uma figura não identificada puxava seus cabelos, gerando reações mistas entre fãs e críticos. Para acalmar os ânimos, a cantora compartilhou uma capa alternativa, que chamou de “aprovada por Deus”, e comentou com ironia: “Eu não dou a mínima para isso”.

Em entrevista ao programa CBS Mornings, Sabrina explicou sua postura diante da controvérsia:

“Vocês precisam sair mais, eu acho. Com meus amigos, minha família e as pessoas com quem sempre compartilho minha música primeiro, não foi nem uma discussão… É perfeito para o que o álbum é e representa.”

Confira: