Romulo Fróes Lança Álbum “Boneca Russa” na Quarta-feira de Cinzas
O cantor e compositor paulistano Romulo Fróes está se preparando para lançar seu novo álbum, “Boneca russa”, na Quarta-feira de Cinzas, 18 de fevereiro. Esse é o primeiro disco solo do artista desde “Aquele nenhum”, lançado há cinco anos.
O álbum “Boneca russa” é uma reflexão sobre as dores do fim de um amor. Com 13 músicas autorais, Fróes explora temas como perda, saudade e busca por paz. Em “Vaso ruim”, uma das faixas do álbum, ele canta: “Cinzas do amor que desaba / Seu fogo, sua mágoa / Em cima de mim”.
Segundo Guto Leite, que escreveu o texto de apresentação do disco, as músicas de “Boneca russa” são caracterizadas por um tom melancólico e arrastado, que se assemelha ao samba, mas sem ser caracteristicamente samba. Fróes também destaca que suas músicas são uma forma de expressar seu desejo de superar a dor e encontrar a paz.
Algumas das faixas do álbum incluem “Um domingo sem luz”, “A vida que já era”, “A casa de pé”, “A felicidade perdida” (parceria com Rodrigo Campos) e “O mesmo fim”. Essas músicas seguem a mesma toada de reflexão sobre a vida e a alma ferida após o amor desfeito.
O álbum “Boneca russa” será lançado pela gravadora YB Music e terá capa com desenho do próprio Romulo Fróes, projetado por Thiago Lacaz. Esse é o primeiro álbum solo de Fróes em cinco anos, após lançar dois álbuns em dupla em 2023.
- “Boneca russa” é o primeiro álbum solo de Romulo Fróes em cinco anos.
- O álbum explora temas como perda, saudade e busca por paz.
- As músicas têm um tom melancólico e arrastado, semelhante ao samba.
Este conteúdo pode conter links de compra.
Fonte: link